Novidades

Formentera/ Menorca

Olá todos, já conheço Menorca mas queria opinião de quem já visitou ambos os destinos, Formentera vale a pena perante Menorca? Obrigada a todos :)
 

Dfer

Membro Ativo
Segundo tenho lido, Formentera não tem as típicas praias das Baleares (Callas). Há quem diga que tem as melhores praias europeias, mas isso é sempre discutível.
 

Arturfilipe

Membro
Bom dia Carla....Eu posso dizer que já estive nas duas e talvez a melhor opção seja Menorca....mas é discutível????!!!
A minha opção por Menorca é porque lá podes visitar varias praias ao longo de toda a ilha , e fazeres caminhadas entre calas...em Formentera temos apenas 2/3 praias para passar os dias.
Como beleza...ambas são espectaculares , não precisamos de andar 9 horas de avião para fazer/ter praias paradisíacas.
 
Última edição por um moderador:

baguera

Membro Conhecido
Ola, concordo com o que foi dito, conheço também as duas e Formentera é linda mas é pequeníssima e não tem mais nada para ver ou fazer.
Formentera vale a pena visitar se fores a Ibiza e deres um salto lá, senão 7 dias em Formentera aonde só tens 2 ou 3 praias... iguais, acho que são muitos dias.
Menorca sem duvida, adorei.:D;)
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Eu fui o ano passado a Menorca e este ano voltaria a ir. É absolutamente lindíssimo. Com a excepção da temperatura da água as praias não ficam nada atrás das caraíbas.
Fui para o hotel Lord Nelson na praia de S. Tomás. Aluguei carro toda a semana. Visitamos algumas callas e as cidades principais. Mao e Ciutadella. Fui em Junho e não choveu um único dia.

Formentera também quero conhecer mas pelo que li aqui acho que prefiro ficar em Ibiza e de lá visitar a ilha! Para além dos hotéis serem caríssimos em relação a Ibiza, a ilha é demasiado pequena para passar 7 dias. Dizem que os bilhetes do ferry não são caros para ir a formentera passar 1 dia!

Boas escolhas e boas férias.
 
Top