Novidades

Formentera é bom?

Ola a todos....
Que me dizem de formentera, para as minhas próximas férias em 2020?
Estou em dúvida, não sei para onde ir....
Obrigada
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Formentera é excelente, pertinho e com praias superiores às Caraíbas na minha opinião.
O único problema é que não existem muitos hotéis na ilha pelo que os preços são carissimos.
 

roller

Membro Conhecido
Formentera é o melhor sitio do mediterrâneo.

Se houve orçamento ficar la, não havendo Ibiza é muito bom também (de todo é só festa) e é possível ir passar um dia formentera e desfrutar daquelas agua de sonho!
 

hydra

Membro Conhecido
Formentera é espetacular, e sim é caro também, mas muito fácil de ir desde Ibiza passar o dia, ou quem sabe um ou duas noites e voltar. Ibiza também tem óptimas praias e calmo ao contrário do que a maioria pensa (basta fugir das zonas das discotecas)
 

RRalo

Membro
Bom Dia, por acaso também estou com o mesmo dilema, para o ano estava a pensar ir experimentar as Baleares... Já estive em Palma de Maiorca e gostava de conhecer Menorca pois deve ter praias espetaculares... Mas Formentera parece ser um sonho, embora um pouco mais caro!!!
Fazer 3 ou 4 noites em Ibiza e outras 3 ou 4 em Formentera também é uma alternativa a pensar.
Alguém que já tenha feito este combinado?
É que acho que só um dia em Formentera deve "saber a pouco"!!!
 

roller

Membro Conhecido
Bom Dia, por acaso também estou com o mesmo dilema, para o ano estava a pensar ir experimentar as Baleares... Já estive em Palma de Maiorca e gostava de conhecer Menorca pois deve ter praias espetaculares... Mas Formentera parece ser um sonho, embora um pouco mais caro!!!
Fazer 3 ou 4 noites em Ibiza e outras 3 ou 4 em Formentera também é uma alternativa a pensar.
Alguém que já tenha feito este combinado?
É que acho que só um dia em Formentera deve "saber a pouco"!!!
Esse combinado é perfeitamente fazível, havendo orçamento. basta voar para Ibiza e depois ir de ferry para formentera. Pode alugar carro em ambas as ilhas.
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Formentera é um paraíso 😍
Se comprar as viagens com antecedência, consegue melhores preços.

Bom Dia, por acaso também estou com o mesmo dilema, para o ano estava a pensar ir experimentar as Baleares... Já estive em Palma de Maiorca e gostava de conhecer Menorca pois deve ter praias espetaculares... Mas Formentera parece ser um sonho, embora um pouco mais caro!!!
Fazer 3 ou 4 noites em Ibiza e outras 3 ou 4 em Formentera também é uma alternativa a pensar.
Alguém que já tenha feito este combinado?
É que acho que só um dia em Formentera deve "saber a pouco"!!!
@RRalo eu fiz esse combinado. Estive 4 dias completos em Ibiza e depois rumei a Formentera para passar 6 dias. Adorei. Formentera é muiito bom.
Também aconselho Menorca (uma vez que também falou nessa ilha).
 

zitangie

Membro Novo
Formentera é espetacular, e sim é caro também, mas muito fácil de ir desde Ibiza passar o dia, ou quem sabe um ou duas noites e voltar. Ibiza também tem óptimas praias e calmo ao contrário do que a maioria pensa (basta fugir das zonas das discotecas)
Olá a todos. Preciso da vossa ajuda. Que zona de Ibiza recomendam para ir com uma criança de 3 anos?
Gostaríamos de ficar num hotel perto da praia, que não fosse totalmente isolado para podermos sair um pouco do hotel e haver coisas para ver, mas longe da maior confusão. O que recomendam? Cala Tarida? Cala Longa? Es Canar?
As discotecas são maioritariamente em Ibiza / Platja d'en Bossa?
Também gostávamos de fazer o combinado Ibiza / Formentera. Talvez 1 ou 2 dias, vou analisar os preços.
Obrigada!
 

hydra

Membro Conhecido
Na minha opinião Cala Longa é uma óptima opção. Praia excelente e zona calma.
Cala Tarida também tem uma praia boa, Es Canar não acho que tenha uma praia tão boa e bonita.
Há discotecas também na zona Sant Antoni di Portimani.
 

zitangie

Membro Novo
Na minha opinião Cala Longa é uma óptima opção. Praia excelente e zona calma.
Cala Tarida também tem uma praia boa, Es Canar não acho que tenha uma praia tão boa e bonita.
Há discotecas também na zona Sant Antoni di Portimani.
Muito obrigada. Vou estudar essas zonas :)
A nossa ideia é alugar um carro e conhecer outras praias, já fizemos isso o ano passado em Menorca e adoramos!
Grata pelas dicas!
 

sspereira

Membro Ativo
Olá,
estive o ano passado em Ibiza com o meu filho de 5 anos e adorei. Estive em Sto Antony onde é a confusão mas o hotel era a 10 minutos de carro dessa confusão. A praia era muito calma e fantástica a 5 minutos a pé do hotel. Fui para um hotel muito familiar só com crianças - Hotel stella Maris gostei muito. Tem tudo o que um resort tem inclusive um medico todos os dias se acontecer algo e um resort em TI com animações de dia e de noite. Fui para outras praias mas para ir a pé não dá, fui sempre de taxi (10 minutos) e depois de barco. è uma ilha genial. Gostei mais do que Maiorca!
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá a todos. Preciso da vossa ajuda. Que zona de Ibiza recomendam para ir com uma criança de 3 anos?
Gostaríamos de ficar num hotel perto da praia, que não fosse totalmente isolado para podermos sair um pouco do hotel e haver coisas para ver, mas longe da maior confusão. O que recomendam? Cala Tarida? Cala Longa? Es Canar?
As discotecas são maioritariamente em Ibiza / Platja d'en Bossa?
Também gostávamos de fazer o combinado Ibiza / Formentera. Talvez 1 ou 2 dias, vou analisar os preços.
Obrigada!
Estive es Canar e não gostei muito.
Não achei a praia nada de especial (talvez até tenha sido mesmo a praia mais fraca em que estive em Ibiza). É uma zona com alguns restaurantes, hoteis e mercados, mas à noite fecha tudo muito cedo.
A praia de Cala Longa é bonita. E a zona tem algum movimento. No entanto, não estive lá à noite, pelo que não sei como será.
Infelizmente não fui a Cala Tarida, apesar de ser uma zona que me fiquei debaixo de olho quando fui a Ibiza. Talvez numa próxima. :)
San Antony tem muito movimento à noite. Achei muito interessante.
 
Top