Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - República Dominicana

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá,

Este Tópico é para quem está de partida para a República Dominicana... :bye:
Quando forem de Férias, normalmente há a famosa reunião para "Venda das Excursões" por parte dos Operadores.

Assim, peço que a quem assiste às reuniões, traga o folheto das excursões propostas pelos Operadores e coloquem neste Tópico (digitalizado).
Irá ser uma grande ajuda a quem pretenda fazer as excursões pelos Operadores ou pelos próprios meios, podendo assim comparar os valores em ambas situações...

Por Exemplo:

No Hotel XXXXXXXXX
Operador YYYYYYYYYYYYY

Folheto:
(Imagem do folheto digitalizada)



Apoiam o desafio? :)
 

jdomingos

Membro
Aqui deixo os preços praticados pela soltur com saída do bahia principe
cheguei ontem de lá
Cultural
Santo domingo:85€-95usd

Playa
Isla saona+altos de chavon:85€-95usd
Isla saona"deluxe"+rio chavon:145€-160usd
Isla catalina+altos de chavon:120€-130usd
Discovery cap cana:170€-189usd
Marinarium:90€-99usd
Bavaro splash:115€-125usd
Seaquarium:85€-95usd

Aventura
Bavaro runners:85€-95usd
Moto 4x4:85€-95usd
Buggy cap cana deluxe:130€-140usd
Buggy:85€-95usd

Parques
Manati park:35€-35usd
Delfines en manati park:105€-115usd
Delfines dolphin island:130€-145usd

Preços praticados na semana de 17/6 a 24/6 de 2012

 

anam84

Membro Novo
Boa tarde, vou no final do mês para Punta Cana e estava decidida a marcar a excursão através do Capitão Gringo, até que li que como lá não existe embaixada Portuguesa, se nos acontecer alguma coisa e não vamos com a nossa operadora (soltur), estamos lixados!! Será que me conseguem ajudar a resolver esta duvida??! Obrigada.
 

AnitaF

Membro Ativo
anam84 disse:
Boa tarde, vou no final do mês para Punta Cana e estava decidida a marcar a excursão através do Capitão Gringo, até que li que como lá não existe embaixada Portuguesa, se nos acontecer alguma coisa e não vamos com a nossa operadora (soltur), estamos lixados!! Será que me conseguem ajudar a resolver esta duvida??! Obrigada.
Ola anam84,

E para que é que precisas de embaixada? Esta só serve para numa situação de conflito político para te ajudar com o repatriamento ou para no caso de residires fora de Portugal (como é o meu caso) para te auxiliar se precisares de algum documento.

Já leste noutros tópicos e já te responderam que podes ir perfeitamente à vontade com o capitão Gringo. Eu já fiz essa excursão 2 vezes com ele e não sei qual delas foi a melhor. Sempre com a vantagem de que é melhor e mais barato do que se contratares com o operador.

Acidentes podem sempre acontecer seja a excursão contratada com o operador ou não mas se te faz sentir melhor contrata um seguro extra de viagem por mais uns euros mas não deixes que esse pormenor te assombre as férias nesse sitio paradisíaco.

Boas Férias!
 

TBY

Membro Ativo
anam84 disse:
Boa tarde, vou no final do mês para Punta Cana e estava decidida a marcar a excursão através do Capitão Gringo, até que li que como lá não existe embaixada Portuguesa, se nos acontecer alguma coisa e não vamos com a nossa operadora (soltur), estamos lixados!! Será que me conseguem ajudar a resolver esta duvida??! Obrigada.
Boa Noite,

Fiz a Saona Vip com o Gringo no sábado passado e foi simplesmente a melhor coisa que podia ter feito. A malta que fez pela soutour não gostou. Não houve lagosta e não foram ao canto de la playa e pagaram um balúrdio. Com o Gringo paga-se metade e faz-se o dobro (festa e rum incluído) :p !! Eles são é um pouco doidos a conduzir as lanchas mas a adrenalina também faz parte das férias :) !!

Já agora ponho aqui o catálogo da operadora:

adl.dropboxusercontent.com_u_1164115_IMG_0295.JPG
 

TBY

Membro Ativo
anam84 disse:
Boa tarde, realmente compensa muito mais, e aconselha fazer a excursão com lagosta?
Aconselho e recomendo a 110%. São os 75$ mais bem empregues que podes gastar. Além disso, na ultima paragem (Ilha dos pescadores) conseguem-se preços para o artesanato impraticáveis ao pé dos hotéis / zonas turísticas. Aconselho também uma massagem no canto del la playa, por 10$ regateados não há palavras para descrever tamanha qualidade :) . Isto são tudo sítios onde as operadoras não chegam, pelo menos quando estive lá.

Cumps
 

Titos

Membro Conhecido
Boas pessoal,
Penso que ainda não consta aqui a informação do programa de excursões dos novos operadores do Grupo Barceló, Jolidey e Quelónia.
Não será muito diferente dos outros operadores, mas aqui fica cópia do folheto, recolhido no Iberostar Dominicana no mês passado:
ai1343.photobucket.com_albums_o794_Wind73_Jolidey_Quelnia1_zps29a809dc.jpg

ai1343.photobucket.com_albums_o794_Wind73_Jolidey_Quelnia2_zpse94134dd.jpg


Qualquer dúvida, perguntem.
 

Titos

Membro Conhecido
Aproveito ainda para colocar o folheto de excursões da Thomas Cook que apanhei por lá. Apesar de estar em Alemão, dá para entender o fundamental.
ai1343.photobucket.com_albums_o794_Wind73_ThomasCook_zps48d80dea.jpg
 

Pena

Membro Ativo
TBY,

o que fizeste foi a ISLA SAONA VIP (CANTO DE LA PLAYA con langosta)

O que é que achas para 2 crianças, uma de 12 e outra de 8 anos?

Abrço e obrigado
 

TBY

Membro Ativo
Boas,

Foi sim. Eu achei completamente seguro, alias na excursao onde ia houve um casal tambem de portugueses que levou o filho tambem ele novo (11/12 anos) e nunca houve problemas com nada. E muito cansativo isso sim e confesso que a parte da viagem ate ao canto de la playa pode ser assim um pouco mais mexida que as restantes viagens mas os garotos adoram aventura. Levem e comida/agua na mochila para ir debicando, foi a unica coisa que realmente me fez falta a mim.

Cumprimentos

Pena disse:
TBY,

o que fizeste foi a ISLA SAONA VIP (CANTO DE LA PLAYA con langosta)

O que é que achas para 2 crianças, uma de 12 e outra de 8 anos?

Abrço e obrigado
 

Pena

Membro Ativo
TBY disse:
Boas,

Foi sim. Eu achei completamente seguro, alias na excursao onde ia houve um casal tambem de portugueses que levou o filho tambem ele novo (11/12 anos) e nunca houve problemas com nada. E muito cansativo isso sim e confesso que a parte da viagem ate ao canto de la playa pode ser assim um pouco mais mexida que as restantes viagens mas os garotos adoram aventura. Levem e comida/agua na mochila para ir debicando, foi a unica coisa que realmente me fez falta a mim.

Cumprimentos
Ola,

Obrigado pela ajuda.

é mesmo a parte do cansaço que mais me toca. A comida é uma dica 5*****.
Em relação à excursão Saona Explorer achas que valerá a pena?
É certo que inclui mais passeio e de lancha (que se ganha tempo) mas também se poderá tornar bem mais cansativo pois obriga a levantar mais cedo...05:30-19:30...

abraço
 

TBY

Membro Ativo
Bom dia,

Nao conheço os contornos dessa excursao. Mas acho que o tempo de excursao e o mesmo para todas, o que muda e o tempo em que se esta em cada sitio. Em qualquer uma delas vais ter de levantar as 5:30 e chegar por volta das 19:30/20h isto de Punta Cana. Mas chegas ao porto por volta das 17:30 e ate ao hotel a garotada dorme toda na minivan, isso e certo. E à ida também dormem de certeza. De Punta Cana julgo que é 1h/1:30h de viagem, já não me lembro bem. Nao deixem de ir ao canto de la playa, para mim foi o ponto alto da viagem:

adl.dropboxusercontent.com_u_1164115_IMG_0701.JPG


Se quiserem comprar artesanato barato levem dinheiro e comprem na ilha dos pescadores, é beeeemmmm mais barato que nas outras zonas. Claro que é preciso regatear na mesma.

Cumprimentos

Pena disse:
Ola,

Obrigado pela ajuda.

é mesmo a parte do cansaço que mais me toca. A comida é uma dica 5*****.
Em relação à excursão Saona Explorer achas que valerá a pena?
É certo que inclui mais passeio e de lancha (que se ganha tempo) mas também se poderá tornar bem mais cansativo pois obriga a levantar mais cedo...05:30-19:30...

abraço
 

Pena

Membro Ativo
Olá,

eu já conheço Saona, mas não fiz com o CG, e por isso canto de la playa é novidade para mim. O que eu vejo na web deles é que a Explorer tem a recolha no hotel cerca de 1 hora antes das restantes excursoes e a hora de chegada é mais ou menos a mesma. Agora a duvida é será que vale a pena...

obrigado
 

sapm

Membro Ativo
TBY,

A excursão com o Capitão Gringo a Saona, com 2 crianças de 4 e 7 anos....acha recomendável?
As ondas...não são excessivas? Levam coletes? sabe valores para crianças, visto que para adultos são os 75?
Marcou a excursão com o Gringo em Portugal ou já em Punta Cana?

Obrigada
SM
 

TBY

Membro Ativo
Bom dia,

Acho que não existe qualquer problema em levar crianças. E sim uma viagem cansativa mas a meu ver totalmente segura. Estamos a falar do mar das caraibas portanto nao espere encontrar muitas ondas, no entanto como ja referi o caminho para o canto de la playa pode ser mais agressivo que as restantes (só a ida) unicamente porque o barco vai no sentido oposto da ondulação (vamos um pouco mais longe da costa) e existe mais movimento. Mas na minha excursão calhou em conversa o fato da viagem ser mais atribulada e o capitan disse que nesse dia o mar estava mais agitado e que normalmente não era assim. Existem coletes claro e penso que o valor por criança dos 2 aos 12 e metade do preço, ou seja, 37,5$. Reservei em Portugal mas a confirmação é feita na Republica. Quando chegar ao hotel terá de ligar para um numero que fornecem à priori para a confirmação da excursão. Penso que pode fazer tudo na Republica se assim o desejar. Ao ligar para confirmar só falam espanhol (pelo menos comigo foi só espanhol).

Cumprimentos

sapm disse:
TBY,

A excursão com o Capitão Gringo a Saona, com 2 crianças de 4 e 7 anos....acha recomendável?
As ondas...não são excessivas? Levam coletes? sabe valores para crianças, visto que para adultos são os 75?
Marcou a excursão com o Gringo em Portugal ou já em Punta Cana?

Obrigada
SM
 

Pena

Membro Ativo
sapm disse:
TBY,

A excursão com o Capitão Gringo a Saona, com 2 crianças de 4 e 7 anos....acha recomendável?
As ondas...não são excessivas? Levam coletes? sabe valores para crianças, visto que para adultos são os 75?
Marcou a excursão com o Gringo em Portugal ou já em Punta Cana?

Obrigada
SM
OLá,

Eu fiz saona explorer com 2 crianças na passada semana e embora a mais nova se tenha assustado um pouco com os saltos do barco, no regresso estava felicissima, (também cançados).
Como cada caso é um caso, em caso de duvida pode sempre optar por conhecer saona com o catamaram.

Cumps,
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Pena disse:
OLá,

Eu fiz saona explorer com 2 crianças na passada semana e embora a mais nova se tenha assustado um pouco com os saltos do barco, no regresso estava felicissima, (também cançados).
Como cada caso é um caso, em caso de duvida pode sempre optar por conhecer saona com o catamaram.

Cumps,
Se não é indiscrição, que idade têm as crianças?
Foi através da Operadora?

Obrigada.
 

Pena

Membro Ativo
Cenoura disse:
Se não é indiscrição, que idade têm as crianças?
Foi através da Operadora?

Obrigada.
Olá bom dia,

As crianças têm agora 12 e 8 anos e fiz pelo capitao gringo.

Há 2 anos fiz com a operadora (soltour).

As diferenças entre a Soltour e o CG são muitas só se tocando no local onde almoças.

A soltour é mais confortavel nos transfers e o catamaran (mais lento) leva mais tempo a deslocar-se, dai não visitares tantos locais, mas é coberta pelo seguro.

A CG, não está coberta por seguros, visitas (muito) mais locais e mais económica.

Abraço
 
Top