Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - República Dominicana

Vanessa Rocha

Membro Novo
Olá todos. Sigo para Punta Cana nesta segunda, dia 2, mas ainda estou com algumas dúvidas. Principalmente em relação à excursão à Ilha Saona que queremos fazer. Estava convencida a ir pelo Capitão Gringo até que na agência me dizem que é um risco, uma vez que o seguro não cobre se acontecer algo de mal :/
O problema é a diferença de preço. Não sei como estão neste momento os preços. Alguém que tenha ido recentemente pode dizer-me? Nós vamos para o Bahia Principe Bávaro.
Obrigada a todos. ;)
 
Última edição por um moderador:

Rosario

Membro Conhecido
Olá todos. Sigo para Punta Cana nesta segunda, dia 2, mas ainda estou com algumas dúvidas. Principalmente em relação à excursão à Ilha Saona que queremos fazer. Estava convencida a ir pelo Capitão Gringo até que na agência me dizem que é um risco, uma vez que o seguro não cobre se acontecer algo de mal :/
O problema é a diferença de preço. Não sei como estão neste momento os preços. Alguém que tenha ido recentemente pode dizer-me? Nós vamos para o Bahia Principe Bávaro.
Obrigada a todos. ;)
Olá Vanessa Rocha
Penso que essa é a resposta que o operador dá sempre que é mencionado fazer excursões fora das que são propostas por ele. Na realidade, não sei se em caso de acidente estamos mais salvaguardadas pelo operador.
Já fiz a ilha Saona duas vezes com o Capitão Gringo e achei excelente.
Boas férias
 

Sílvia78

Membro Ativo
Hello pessoal,
Através de viajarCaribe, deixo um link para as excursões. Do que pesquisei e no caso de Isla Saona, (é o que me interessa para este ano) os valores são inferiores em relação a muitos "operadores" já mencionados aqui....

Isla Saona - Steffy Tours
 
Última edição:

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Hello pessoal,
Através de viajarCaribe, deixo um link para as excursões. Do que pesquisei e no caso de Isla Saona, (é o que me interessa para este ano) os valores são inferiores em relação a muitos "operadores" já mencionados aqui....

Isla Saona - Steffy Tours
Eu por acaso vou a 07/09 para a RD e marquei a viagem com o Juan. Quanto à Ilha Saona estou a pensar ir com a Rimain Tours, um operador Português a operar no México e na RD.
 
Última edição por um moderador:

sarasbg

Membro
Boa tarde,
Vou passar uma semanita a Samaná de papo para o ar :D e gostava de fazer uma excursão. Pelo pouco que pesquisei a oferta não é muita (em comparação com os locais onde já estive de férias).
Alguma alma viajante me pode ajudar? Para quem já lá esteve, qual a excursão fez, se valeu a pena e preços das mesmas?

Obrigada!!!!
 

rosinha

Membro Ativo
Boa tarde
Estive na RD na semana passada e fiz o passeio à ilha saona
Paguei 60€
Se não fosse pela viagem em si, lancha e catmaran não valia o dinheiro.
Gostos não se discutem, a ilha cheia de lixo e um almoço pobre e sem escolha e sem quantidade, mais valia ficar no hotel.
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
@rosinha e foste com quem à Isla Sanoa? Foste até ao Canto de la Playa? Se foste e se está cheio de lixo muito mudou e é lamentável.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Sim é importante saber quem foi o responsável pela excursão.
Na altura que fui, fiz pelo Capitão Gringo, e na zona onde almoçámos também achei tudo muito sujo. Inclusive apanhei 2 ou 3 bocados de vidros partidos na areia - a malta ali de chinelos e muitos descalços!
Já nessa mesma aldeia (onde tem o viveiro/santuário de tartarugas), também estava tudo cheio de lixo.
 

rum

Membro Conhecido
Eu fiz Saona, julgo eu, a 60 Euros... já foi há algum tempo... mas isto é que é inflação...
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Então ainda mais inflacionado está. Vá lá vai.
E ali não há hipótese, tens sempre de fazer pelo operador.
 
Última edição por um moderador:
Top