Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - República Dominicana

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Alguém tem ou pode-me indicar os preços praticados a partir do Natura Park Beach Eco Resort & Spa por favor?
 
Última edição por um moderador:

rsfgouveia

Membro Ativo
Vim de lá em Setembro. Santo Domingo não fiz.
Fiz a Ilha Saona com o Gringo. 65$ por pessoa sem lagosta; Com lagosta 80$. Fiquei no Riu Bambu por isso o facto que ficares no Natura Park julgo que não terá influencia no preço, e se houver influência é um valor insignificante. Aconselho o Capiton Gringo. Excelente, nada a reclamar. Penso que o preço não seja negociável até porque já é um excelente preço. Como já foi dito aqui há operadores a cobrar 90€ / 110€ / 130€ por pessoa e sem lagosta. Inclusive falei com uma funcionária de uma operadora sueca e disse me que cobrava 160€ ao pessoal nórdico e canadiano; Assim sendo os 65 do Gringo já é excelente e não vas te arrepender. A questão da lagosta decides no momento em que param para deixar o "cozinheiro" e para descarregar material, eles perguntam quem vai querer lagosta e pagas aí.
 

cmr136

Membro Novo
Já estamos em 2017, e gostava de saber os preços que estão a praticar pela travelplan, no passeio Saona, Buggies e Heli.
Eu gostava de fazer pelo Gringo ou Pedrito, mas levo a minha pequena, e não quero arriscar minimamente, porque quando mete seguros ao barulho, é sempre complicado.
Vou ficar no Grand Palladium Pallace, por isso se alguém souber os preços ou tenha flyers agradecia.
Já agora, já alguém conseguiu negociar os preços com eles?
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Não entendo a parte que dizes: "...não quero arriscar minimamente..."
 
Última edição por um moderador:

cmr136

Membro Novo
Eu além de ter o seguro normal após a compra da viagem, ainda fiz um upgrade na Mapfre também pelo Juan. No entanto, gosto sempre de ler tudo, até as letras bem pequenas, e numa clausula de exclusoes dos seguros, menciona que não se responsabilizam por acidentes ocorridos na realização de actividades em que as suas operadoras deveriam estar legalmente licenciadas e asseguradas! Por exemplo na excursão pedrito, nunca a realizaria com a minha filha, isto porque no site deles menciona: crianças - gratuito mas a responsabilidade dos pais.
 

brunomnr

Membro Novo
As saídas pelo capitao gringo saem entre as 6 e 7h, será que ainda é possível tomar o pequeno almoço antes de sair? Ele fala inglês?
Obrigado
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
As saidas pelo capitao gringo saem entre as 6 e 7h, será que ainda é possivel tomar o pequeno almoço antes de sair? Ele fala ingles?
Obrigado
É verdade que as saídas são por volta desses horários. Quando eu fui, sai com o pequeno almoço já tomado devido a um buffet que o hotel tinha aberto durante a noite. Verifica se o hotel onde vais ficar hospedado dispõe disso é assim já sais com alguma coisa no estômago.
Em relação à fala, não sei se ele fala inglês. Eu falava sempre em Português e eles respondiam sempre em espanhol e entendíamos.
 

VEP

Membro
Bom dia

Alguém tem informações sobre excursões a Higuey fora de operadores ou mesmo com operadores? Obrigado

Vep
 

Rosario

Membro Conhecido
Bom dia

Alguém tem informações sobre excursões a Higuey fora de operadores ou mesmo com operadores? Obrigado

Vep
Nós fizemos com a taxista Jenny e adoramos, fomos aos Altos de Chavon, Marina, boca de yuma e Higuey.
O contato dela do facebook é jenny melo bort
email: [email protected]
Tem que negociar o valor mediante as propostas que tem, na altura consegui um bom valor.
 
  • Gostar
Reações: VEP
Top