Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - República Dominicana

RubenRamos

Membro Novo
Ok, obrigado.
Mesmo que reserve pelo site é pago no local certo? É algo negociável? Pelo que vejo tudo se pode negociar por lá..
 

rum

Membro Conhecido
Certo. É pago no dia. Lá quase tudo é negociável, mas neste caso cheira-me que não terás sorte. O pagamento é feito à frente das outras pessoas e ele nunca vai abrir um precedente desses e ter que baixar o preço a todos.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Boas pessoal..
Vou para Punta Cana em Julho, e já ando a tratar das excursões; pelos vistos, no site do Capitão Gringo a lagosta é extra de 15 dólares..
Uma questão, ele fala em preços de 65usd, é por pessoa? Ou por casal?

Como só vou ficar uma semana em princípio vou fazer 2 excursões, à Ilha Saona, e a das Buggies.
Vou pela Soltour, alguém sabe os preços das excursões feitas por eles?
Olá @RubenRamos
O preço é mesmo por pessoa. No ano passado, no mês de Junho, a lagosta estava incluída no preço... Mas passados uns dias ou até um mês li que deixou de fazer parte por causa da escassez.
O preço da operadora, na minha altura, era praticamente igual... Pela operadora um ano consegui negociar por sermos 4.
 
Última edição por um moderador:

RubenRamos

Membro Novo
Obrigado pela info.
Eu ainda vou saber pela operadora, como comprei o pack com opção noivos (Club Royal Golden Lua de Mel)
http://www.soltour.pt/BonosBP/novinv15pt_Bavaro.pdf
(EXCURSÕES - Apresentando o voucher ao nosso guia da Soltour, poderá conseguir o desconto de
100 $ (compra mínima de 200 $)
Se calhar acaba por me compensar..
Mas isto só saberei dizer quando lá chegar.. Depois caso decida pelo capitao Gringo não será tarde para reservar?
 
Última edição por um moderador:

Rosario

Membro Conhecido
Obrigado pela info.
Eu ainda vou saber pela operadora, como comprei o pack com opção noivos (Club Royal Golden Lua de Mel)
http://www.soltour.pt/BonosBP/novinv15pt_Bavaro.pdf
(EXCURSÕES - Apresentando o voucher ao nosso guia da Soltour, poderá conseguir o desconto de
100 $ (compra mínima de 200 $)
Se calhar acaba por me compensar..
Mas isto só saberei dizer quando lá chegar.. Depois caso decida pelo capitao Gringo não será tarde para reservar?
Olá
O preço pela operadora é sempre mais caro , inclusive vão lhe dar a retórica que não é seguro fazer as excursões sem ser com eles.
Como tem esse voucher é possível que seja rentável fazer as excursões com a operadora mas pode sempre reservar com o capitão gringo pois não tem que pagar nada e ele só os vai buscar depois de vocês lhe ligarem quando já estiverem instalados no hotel.
O preço é por pessoa, não tenha receio já fiz duas vezes com eles a primeira foi num dia de mau tempo eles foram buscar-nos ao hotel mas como não melhorou regressamos sem ter que pagar nada se fosse com a operadora não me parece que eles não cobrassem.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Olá Cristina. Basicamente queria perceber quais as diferenças entre as 2 excursões para saber qual das duas terá mais vantagens no meu caso. Já agora, deu para pagar a excursão em Euros? Obrigado!
Olá José!
Eu posso responder porque já fiz as duas pelo capitão Gringos.
A grande diferença é que na volta, na Saona Vip vens de Catamarã com grande festa, na Saona Tranquila fazes todo o trajeto de lancha e não há musica nem animação. Esta última faz um trajeto maior, passas pelo rio Chavon. Em relação ao resto é igual!
Agora depende do que queres, mas se a intenção é animação e divertimento, é optar pela Saona Vip!
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Olá,
Seguem em baixo fotos tiradas do folheto que recebi da Soltour, a semana passada (SAMANÁ).
Os preços ela tinha numa folha aparte e apenas dizia se mostrássemos interesse. Posso dizer que me recordo (quase 100% de certeza) de ouvir que Los Haitises/Cayo Levantado custa 130€/pax, e um pouco menos em dólares penso eu.
Mesmo sem os preços pode ser que isto interesse a alguém, para ter ideia das opções. Um dos membros pediu-me por mensagem, por isso decidi disponibilizar para todos.

Cumprimentos, e boas viagens! :)

 

MJG

Membro Novo
boa tarde,
regressei da Republica Domicana - Hotel Bahia Principe San Juan- no passado dia 15Junho/2016.
A reunião com a Soltour/Coming2 foi realizada só connosco e o representante trazia o discurso decorado, tentou enfatizar a simpatia,cordialidade e disponibilidade (até exagerando com demasiadas "piadinhas"...).Quando lhe pedimos para falar sobre as excursões, divagou e mostrou-se pouco conhecedor.Acabamos por escolher só uma: Samaná VIP ( Cayo Levantado e Las Terrenas/El Limon, etc).Nada nos foi explicado sobre o assunto, inclusivé estava incluído o pequeno almoço e nós tomamos no Hotel.Foi necessario insistir para que nos fornecesse o respetivo folheto.Afirmou que de outras excursões nem sequer tinha os folhetos.Consegui ficar com o preçário (não foi mau!).A excursão também valeu a pena, o guia foi o Martim (muito bom!), tivemos direito a fotografo durante toda a excursão,a prova de café, cacau,etc na visita a Familia tipica Dominicana, a agua, refrigerantes e rum durante o transporte, só o almoço desiludiu um pouco.A excursão não é barata, mas vale!


 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Los Haitises é imperdivel, juntamente com Cayo Levantado.
A praia Rincon também é de grande beleza.
Neste tópico tem muitas informações sobre vários vemdedores que fazem as excursões, fora do operador, que ficam mais em conta:
Excursões fora do Operador
 
Top