Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - República Dominicana

Marisa Pereira

Membro Novo
Boa noite, essa foi uma das questões que eu coloquei ao Capitão Gringo, há cerca de um mês quando pedi informações sobre as excursões ele enviou-me um link dos detalhes onde efectivamente tinha lagosta incluída.
Há cerca de 2 semanas, lembrei-me de perguntar se podia pagar em Euros ou teria que ser com dólares, respondeu-me que podia ser em euros e converteu para "62€". Como pensei que seria mais caro, uma vez que tinha incluído lagosta, quis reforçar a ideia e perguntei se a mesma estava incluída. Respondeu-me que não, perguntei se tinha alguma opção com lagosta, e disse que "temporalmente no" , mas não me explicou porquê.
Espero ter ajudado :)
 

Marcio Costa

Membro Ativo
ajudar ajudou, mas fiquei desanimado com a informação.....ja sentia o sabor a a lagosta grelhada e a um bom preço (como se quer)
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Também já enviei um e-mail a questionar se a lagosta estava incluída na excursão a Saona ou era paga á parte e a resposta foi "Este tour no tiene langostas".
É uma pena, pois o ano passado fiz a excursão com eles e a lagosta era deliciosa :D
 

Luis Vindeirinho

Membro Novo
@Luis Vindeirinho é capaz de estar aqui a nossa resposta :)
@Xiringuita este tópico já eu o li de trás para a frente e de frente para trás. e na agência de viagens eles aconselharam me a fazer pelo capitão gringo, que era muito bom...
A minha dúvida está é no seguro do operador, ele não deve cobrir excursões feitas fora dele. As coisas não acontecem só aos outros. E fazer um seguro extra cá em Portugal, se calhar vai dar ao mesmo preço praticado pelo operador.
 
Falei ontem com o capitão gringo e a explicação que ele me deu sobre a lagosta foi esta:
Por motivo a que la pesca de langosta a menguado mucho atravez de los años. La escases a provocado que los pescadores pesquen langostas pequeñas para saciar la demamda del turismo. Acabando asi con la reproducion de la misma en la zona.
Para ayudar a que esto no siga pasando hemos parado servir langostas en nuestro menu.
Para compensar hemos ampliado la variedad de nuestro menu , y haremos u de n descuento a nuestros clientes 5 dolares.
Con este descuento nuestras excursiones a Saona costaran lo siguiente.
Desde Punta Cana 65 dolares.
Desde Bayahibe 55 dolares
Desde Uvero Alto 75 dolares.
Desde Boca Chica y
Bahia Principe la Romana 80 dolares dolares.
Gracias. Tenemos dos versiones.
SAONA VIP CON CATAMARAN. Desde Punta Cana $65
Desde Uvero Alto $75.
Desde Bayahibe $55.
Se realiza Miercoles y sabados.

SAONA VIP ( personalizada) con rio Chavon
Desde Punta Cana $65.
Desde Uvero Alto $75.
Desde Bayahibe $55.
Se realiza martes y viernes.
Puedes ver los detalles de cada excursion estan en nuestra web.
www.saona-tours.com
Graciasq

Em relação ao seguro, a senhora da travelplan disse que tínhamos um seguro para quando saíamos do hotel, por isso eu penso que ir com o capitão gringo esteja incluindo do seguro da travelplan
 

PatMagui

Membro Ativo
Estive no Be Live Canoa, Bayahibe, em setembro 2015. Na reunião com a Travelplan não nos deram nenhum flyer, mas deixo aqui as excursões de que nos falaram e os respetivos preços.

Safari Runners - todos os dias (visita a plantação acúcar, escola primária, casa típoca, visita a rancho onde fazem charutos e passeio a cavalo) 89 USD
Samaná
- quarta e sábado - 169 USD
St Domingo - quarta e sábado - 80 USD
Saona - segunda, quinta e sábado - 70 USD
Isla Catalina
- 110 USD

Podem sempre tentar negociar que há pequenos descontos!
 
Última edição por um moderador:

_Marafado_

Membro Conhecido
Estive no Be Live Canoa, Bayahibe, em setembro 2015. Na reunião com a Travelplan não nos deram nenhum flyer, mas deixo aqui as excursões de que nos falaram e os respetivos preços.

Safari Runners - todos os dias (visita a plantação acúcar, escola primária, casa típoca, visita a rancho onde fazem charutos e passeio a cavalo) 89 USD
Samaná
- quarta e sábado - 169 USD
St Domingo - quarta e sábado - 80 USD
Saona - segunda, quinta e sábado - 70 USD
Isla Catalina
- 110 USD

Podem sempre tentar negociar que há pequenos descontos!
Saona ou Isla Catalina tem Lagosta?
 

José Mendes

Membro Novo
Boa tarde pessoal! Vocês fizeram a excurção
SAONA Tranquila y familiar (con Rio Chavon) ou ISLA SAONA VIP (Completa con Fiesta en Catamaran)?

Quais as maiores diferenças e qual recomendam?

Obrigado!
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Boa tarde @José Mendes
Eu o ano passado fiz Isla Saona Vip com o Capitão Gringo e correu tudo bem e com a minha filha de 9 anos.
A outra não conheço, qual a sua dúvida? Se puder ajudar...
 
Última edição por um moderador:

José Mendes

Membro Novo
Olá Cristina. Basicamente queria perceber quais as diferenças entre as 2 excursões para saber qual das duas terá mais vantagens no meu caso. Já agora, deu para pagar a excursão em Euros? Obrigado!
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola, pois a diferença acho que uma vai-se aos altos do chavon e outra não, se não me engano.
Paguei em dólares no dia da excursão e marquei tudo por e-mail antes.
 

RubenRamos

Membro Novo
Boas pessoal..
Vou para Punta Cana em Julho, e já ando a tratar das excursões; pelos vistos, no site do Capitão Gringo a lagosta é extra de 15 dólares..
Uma questão, ele fala em preços de 65usd, é por pessoa? Ou por casal?

Como só vou ficar uma semana em princípio vou fazer 2 excursões, à Ilha Saona, e a das Buggies.
Vou pela Soltour, alguém sabe os preços das excursões feitas por eles?
 
Última edição por um moderador:
Top