Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - República Dominicana

MariaJoseLousa

Membro Novo
Depois de ler e principalmente de ver os videos no youtube fiquei cheia de vontade de conhecer CAp Cana. Na verdade é um pouco cara, mas deve ser uma experiência maravilhosa. Vou para Punta Cana dia 10 de Agosto para o GBP Bávaro e gostaria , caso algum de vós já tivesse feito me desse alguns palpites sobre ele.
obrigado
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Eu fiz a excursão Discovery Cap Cana e para mim foi a melhor que fiz, muito melhor que Saona. A praia que fomos em Cap Cana é qualquer coisa de outro mundo.
 

Pena

Membro Ativo
Por acaso ninguém tem o folleto das escursoes da soltour desde o GBP El Portillo?

Não há novidades?
 
Última edição por um moderador:

Pena

Membro Ativo
Obrigado Carla,

Na página 2 eu vi, gostaria era de saber se há mais informação, pois não têm aparecido reportes nem comentários sobre Samaná.
 

gmcp

Membro Novo
Ola!
Estivemos o ano passado em Setembro no BP El Portilho.
Fizemos os seguintes passeios: Praia de Rincon, Cascata de Limon e Parque los Haitises, Cayo levantado.
Pela nossa experiençia não recomendo a Soultour, demasiado caro para o que nos oferece.
A ida a Cascata de Limon é feita em meio dia, fomos de manhã e a Cascata é linda. No regresso da Cascata começou a chover o caminho é terrivel, eu que não tenho medo de andar a cavalo, no regresso tive um pouco, porque o guia começou a puchar pelo cavalo para chegar mais rapido e com a lama que estava o cavalo caiu e eu cai com ele.
Não me magoei até porque os cavalos são pequenos comparados com os nossos. Mas as minhas filhas e o meu marido vinham atrás e não ganharam para o susto. Mas adoro andar a cavalo.
Mas recomendo a ida cascata pois é linda, eu adoro a Natureza. E o banho soube muito bem a água é fresquinha. :)
Praia de Rincon é uma historia longa, com direito a reclamação escrita.O grupo que ia na mesma carrinha reclamou por escrito, menos 3 Espanhois.
Quando chegamos ao hotel pedimos para falar com a Angie a representante da Soultour, o que nos disseram foi que ela não se encontrava no hotel. Mentira, pois encontramos a Angie a jantar no buffet.
Claro que a reclamação não deu em nada, a Soultour deu resposta mas não valorizou a causa da reclamação.
A Soultour não foi honesta neste passeio.
A praia é muito bonita, pena não a termos aproveitado ao maximo... Havia previsões de mau tempo,e eles sabiam, mas mesmo assim fizeram o passeio. O temporal começou pouco antes do almoço. Muita chuva trovoada, foi o resto da tarde assim.
Um dos guias que agora não me lembro do nome, sei que é muito conheçido lá tem rastas, levou com ele a sua namorada foi uma autentica palhaçada, so quis saber dela, não se mostrou minimanente preocupado com nada. O outro guia que se chama Lubão era mais interessado e mais dispunivel, foi o nosso guia.
Nós ainda penssamos que a chuva acalmasse, mas um senhor que estava lá no "restaurante" disse que este temporal estava previsto, e que ía estar assim o resto da tarde. Mas houve mais situações caricatas. Mais uma... quando saimos da praia vimos um casal a correr atras da nossa carrinha, eles não tinham vindo na nossa, mas sim noutra porque eram duas, conclusão o outro guia nem se deu ao trabalho de contar as pessoas, e saiu sem eles. Agora chega porque ainda podia contar mais algumas.
Ora, a Soultour sabia deste temporal mas mesmo assim fez o passeio, ficamos nós a perder e claro eles a ganhar...
A que correu melhor foi ao Parque los Haitises, Cayo Levantado.
Se fosse hoje faziamos com o Vicente, que falam tão bem dele.
Adoramos o hotel, é pequeno e acolhedor a praia lindissima e a paisagem maravilhosa.
Voltariamos com todo o gosto, nós é que não gostamos muito de repetir os destinos, mas quem sabe...
Vamos 31 de Agosto para Punta Cana pela primeira vez, e fizemos reserva com o Pedrito la Ostia, o passeio a Saona Catalina Puesta de Sol.
Peço desculpa mas não tenho muito jeito para escrever.

Goreti
 

Nin

Membro Conhecido
Um conselho: não façam excursões com a Soltour mas sim com os vendedores de praia, pois são muito mais baratas, mais completas, mais divertidas e culturalmente também ficam mais enriquecidos.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Alguém sabe preços e que excursões fazem?
O preço será em euros ou dólares?

Com a Travelplan.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff

Tuxa

Membro Conhecido
Obrigadinha!!! Parecem-me mais em conta do que os da Soltour. Ou estarei enganada!?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Cumprimentos a todos os viajantes.

Vou em julho próximo para bayahibe, iberostar hacienda dominicus, alguém tem os flyers das excursões a partir de lá.

Tanks
 
Top