Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - República Dominicana

sapm

Membro Ativo
Pena disse:


Olá bom dia,

As crianças têm agora 12 e 8 anos e fiz pelo capitao gringo.

Há 2 anos fiz com a operadora (soltour).

As diferenças entre a Soltour e o CG são muitas só se tocando no local onde almoças.

A soltour é mais confortavel nos transfers e o catamaran (mais lento) leva mais tempo a deslocar-se, dai não visitares tantos locais, mas é coberta pelo seguro.

A CG, não está coberta por seguros, visitas (muito) mais locais e mais económica.

Abraço
Então, e não podemos fazer um seguro para o caso de haver algum acidente na excursão do CG?
 

TBY

Membro Ativo
Poder podes mas se nao se sentem confortaveis na ideia de ir sem seguro mais vale ir pela operadora. Nunca encontrei na internet report algum onde tenha existido qualquer problema com o CG, alias e so reports com avaliaçoes excelentes. Basta pensar que as operadoras locais tem de manter uma excelente imagem para fora portanto questoes de segurança nunca podem ser descuradas. Mas e como tudo, azares podem sempre acontecer.

Cumprimentos

sapm disse:
Então, e não podemos fazer um seguro para o caso de haver algum acidente na excursão do CG?
 

Pena

Membro Ativo
TBY disse:
Poder podes mas se nao se sentem confortaveis na ideia de ir sem seguro mais vale ir pela operadora. Nunca encontrei na internet report algum onde tenha existido qualquer problema com o CG, alias e so reports com avaliaçoes excelentes. Basta pensar que as operadoras locais tem de manter uma excelente imagem para fora portanto questoes de segurança nunca podem ser descuradas. Mas e como tudo, azares podem sempre acontecer.

Cumprimentos
Olá,

é exatamente como o TBY refere. Além de me parecer não ser muito apropriado. Só referi a questão do seguro porque se trata de uma realidade. Mas se valoriza esta situação, em minha opinião não deve sequer pensar em fazer excursões fora do operador. Pelo menos na RD.

Cumps,
 

sapm

Membro Ativo
Quando se tem crianças, a preocupação já não é só conosco.
Acidentes podem sempre existir...e já li algures por aqui que um senhor pagou 600 euros (+/-)no Hospital porque escorregou (acho eu) a entrar ou a sair da lancha do C. Gringo. Como não tinha seguro...pimba! :-(
 
Eu costumo sempre fazer um seguro adicional, independentemente de ir ou não com o operador porque normalmente os seguros são básicos. E nesse caso, estás sempre coberta vás ou não com eles ;)
 

Pena

Membro Ativo
sapm disse:
Quando se tem crianças, a preocupação já não é só conosco.
Acidentes podem sempre existir...e já li algures por aqui que um senhor pagou 600 euros (+/-)no Hospital porque escorregou (acho eu) a entrar ou a sair da lancha do C. Gringo. Como não tinha seguro...pimba! :-(
É verdade, pode acontecer, mas temos de levar em conta que mesmo com seguro, não estamos na Europa...

Estes casos como o que relata na internet podem ser resolvidos com o seguro da operadora, bastaria accionar o seguro sem mencionar que tinha saído do hotel... Quando viajamos, já temos um pacote básico contratado com a operadora.

Se for um acto isolado, o seguro (sempre com franquias) serve.
Se for algo mais complicado tenho muitas duvidas que em Bavaro se resolva.
Na duvida contacte a sua agência, eles certamente irão informá-la.
 

viajante1

Membro Novo
Ola bom dia

Nos vamos para Punta cana na proxima semana. Alguem fez o Saona explorer (com o capitao gringo)? Entre essa e a VIP, parece me mais completa. Qual a vossa experiencia

Obrigada

Dolores
 

Subrg

Membro Novo
Boa tarde!
Vou para punta cana no domingo e gostaria de saber como faco para marcar as excursoes pelo capitao gringo. Obrigada:)
 

viajante1

Membro Novo
Ola, tens de reservar pelo site, recebes em email de confirmação e quando chegares a punta cana tens de informar que já chegaste. O pagamento é feito no dia da excursão.

Já agora qual estas a pensar realizar?
 

Subrg

Membro Novo
Obrigada pela resposta ainda nao sabemos qual vamos fazer :) poderia me dizer kal e o site por favor? Obrigada.
 

Rosario

Membro Conhecido
Temos viagem marcada para Maio, Hotel em Bahaybe. Já estivemos em Punta Cana anteriormente, e fizemos a Isla Saona com o Capitão Gringo e o Safari, queríamos ver um pouco mais do pais e do povo, alguém tem alguma sugestão? Tenho procurado os altos de chavon mas ainda não consegui ver um operador ou até particular que faça algo diferente, será que alguém tem um contato de quem faça excursões particulares?
 

Rosario

Membro Conhecido
Após alguma pesquisa, consegui encontrar o contato de uma taxista, e fiz com ela os Altos de Chavon, Marina, praia, Boca Yuma, almoço, cidade Higuey, mercado, catedral, supermercado onde podemos adquirir café, rum e chocolate a menos de metade do preço que é vendido nos hotéis ou no corte inglês local, ainda nos levou a 2 ou 3 lojas para adquirimos lembranças e telas, por fim levou-nos até à sua casa para conhecermos a família e tomar um bom café dominicano, acabadinho de fazer .
Só posso dizer que foi um dia maravilhoso, com uma excelente guia, a Jenny é mesmo um amor, o tempo para as visitas e praia é à nossa vontade, sempre acompanhados dela.
Como faço coleção de bonecas de trapo dos locais que visito e não consegui ver nenhuma á venda, no ultimo dia à noite tive a surpresa de encontrar no meu quarto, uma boneca, que ela teve o cuidado de procurar e me fazer chegar antes de me vir embora. Não há palavras para descrever tal gentileza.
Quem for para aqueles lados, que esteja interessado em levar roupas, sapatos, material escolar, pode contactá-la via email, que ela vai ao hotel buscar a pessoa (ou só o material) para ir entregar á associação que faz parte para entregar a crianças que vivem com mais dificuldades.
Pelo que percebi a excursão pode ser partilhada por várias pessoas (acho que 12 no máximo), quantos mais o preço também é menor.
Saímos do hotel ás 8H20 e regressamos ás 20H00
Quanto a preços aqui vai:
Excursão de táxi (podem ser até 12 pessoas) no percurso que descrevi - 135 USD - Fomos 4 - 33,75USD
Entrada nos Altos de Chavon - 25 USD por pessoa
Almoço - 10 USD por pessoa
Visita guiada em carrinho à marina - 5 USD - 1,25USD
Propina ao guia na catedral Higuey - 6 USD - 1,50USD
Total pago por pessoa - 71,50USD , por um dia em cheio , onde tivemos hipótese de visitar o que nenhum operador oferece nem o preço que os mesmos praticam :boxing: .

Em Boca Yuma, podem fazer a volta pelo rio e ir até à praia, não fomos pois a entrada no mar estava muito agitada, e ela aconselhou a não irmos, o preço a pagar é de 6 dólares por pessoa.

Email para contato da Jenny:
[email protected]

Logo que possa coloco aqui umas fotos da nossa visita.

Entretanto
BOAS FÉRIAS :cheers:
 

Nin

Membro Conhecido
Boa tarde,


Peço, por favor, a quem regressou este ano ou mesmo o ano passado de Samaná, que partilhe as excursões recomendadas e respetivos preços.
Obrigada
Nin
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Alguém já fez a excursão ao Seaquarium? Qual a opinião? Fizeram por qual operadora?

Para ir à Isla Saona pelo Capitan Gringo, as crianças têm coletes para o tamanho delas para andar na lancha? Falo de crianças de 4 e 7 anos.
 
Top