Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - República Dominicana

NunoCorreia

Membro Conhecido
@NunoCorreia pelo contrário... há toda a hipótese. Eu fiz fora do operador.
Boas sim, isso acontece em qualquer parte do mundo claro.
No meu exemplo não dava porque fiquei no Bahia principe, aquilo não há nada nas redondezas como por exemplo em playa del Carmen no México. Além disso eu comprei a viagem 2 dias antes da partida.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Ter comprado em cima da hora da partida pode limitar um pouco a escolha, mas podia fazer excursões sem ser pelo operador, os muito falados aqui no Portal, Capitan Gringo, e Pedrito podem ser contactados via Whatsup ou por email e na praia existem também ofertas.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Ter comprado em cima da hora da partida pode limitar um pouco a escolha, mas podia fazer excursões sem ser pelo operador, os muito falados aqui no Portal, Capitan Gringo, e Pedrito podem ser contactados via Whatsup ou por email e na praia existem também ofertas.
Percebo exactamente essa situação, mas o que se passou nesses dias em relação às reserva deixou-me sem tempo para isso, além disso a nossa filha na altura tinha 1 ano +- e isso pesa no tipo de excursão que queres fazer. Agora que ela tem 4, é quase tudo ao "trambolhão" e por conta própria :D:D
 
Última edição por um moderador:
Bom dia,
Venho deixar o meu testemunho e opinião pessoal (tendo em conta a minha experiência) no que toca a este tópico (excursões). Acho que li tudo o que estava aqui na página, como tal pensei que fazia a melhor escolha, acabei por ver que não fiz, mas nada de grave. Portanto, aqui de Portugal reservei com o Capitão Gringo para fazer Saona Vip com festa em Catamarã (dados os tantos comentários favoráveis que li), fiquei em Punta Cana e queria ir a Samaná mas não queria ir ao Salto Limon, então optei for fazer só Saona (pelo menos de cá sai com essa ideia :D). Chegando lá tive a reunião com a Soltour que me apresentou um flyer bem diferente dos que tinha visto aqui na página (envio em anexo), com promoções e no meu caso ainda com 20% de desconto por ter comprado a viagem com alguma antecedência, e com Samaná espetacular (sem a cascata)... lá fui eu :eek: e olhem ADOREI... sai do loby do hotel (com o Capitão Gringo temos de ir para fora do complexo), deram um snack a meio da manhã e uma garrafa de água fresca (no CG deram uma fatia de bolo e um copo de água passadas 5 horas :mad: de nos irem buscar ao hotel), o almoço com a Soltour foi bastante bom, com lagosta grande incluída sem ter de pagar mais nada :D (no CG o almoço foi fraco, sem fruta e a lagosta, ainda bem que não pedimos, era pequena e sem cor, por 15 doláres extra:eek:). Conclusão, de fato, com o Capitão Gringo é um pouco mais barato (no meu caso nem compensou a diferença) mas em termos de comida deixou muito a desejar, teve uma coisa boa, chegámos ao Canto de la Playa (Saona) e estivemos lá sozinhos por algum tempo mas com o operador também estivemos na Playa Rincón sozinhos e adorei :p:p:p.
 

Anexos

Jorge O.

Membro Novo
Boas.

Regressei de Samaná na 6ª feira passada (e voltava já) e não queria deixar de agradecer a todos os membros de forum que aconselharam ou deram opiniões sobre excursões fora do Operador.

Acabei por fazer duas excursões tailor-made com o famosíssimo Vicente, a primeira à Cascata de El Limón, almoço de lagosta na casa do Vicente (não mesmo na dela mas sim numa que ele utiliza mesmo ao lado, Casa Orlandito) seguido da tarde na Playa Morón e a segunda aos Haitises, seguido de novo almoço de lagosta em casa do Vicente (desta feita eramos menos e comemos mesmo na casa dele com a família por ali) e passámos a tarde na Playa Bonita.

Nunca em momento nenhum destas excursões me senti defraudado, fomos com a nossa filha de 7 anos que adorou cada minute e foi a miúda mais mimada do Mundo, graças ao Vicente, ao Ricky e ao tio do Vicente de que não me lembro do nome.

Recomendo vivamente, poupei mais de 50% nos programas e pude fazer o que queria.
 

Couto

Membro Novo
Alguém sabe os valores que a Travelplan está a pedir para as excursões?
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
No catalogo do operador, que pode ser consultado na página do mesmo tem lá os valores de várias excursões.
 

Couto

Membro Novo
No catalogo do operador, que pode ser consultado na página do mesmo tem lá os valores de várias excursões.
Posso estar a ver mal, mas ainda agora fui ao catalogo e não vejo nada de excursões... Apenas o valor de hotéis

Edit:
Já encontrei, peço desculpa. Obrigado pela informação
 
Última edição por um moderador:

skribble

Membro Novo
Boa noite a todos!

Vou a Samana em Maio!

Que excursões aconselham a fazer? Como contacto o famoso Vicente que falam aqui!

Cumprimentos e obrigado desde já pela ajuda!
Manuel Jorge
 

Paula E.

Membro
Bom dia, alguém com folhetos das excursões de Samaná da Soltour?
Já agora com a informação dos preços?
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
@Paula E. folhetos não há..
Mas recupero o que disse no meu report há uns tempos (isto se o hotel que escolheu for o GBP El Portillo):
"Comprámos duas viagens a 60$ por pessoa cada uma... Na Soltour é o dobro..."

Acho que já fica com a ideia de quanto custará pela Soltour, uma excursão por pessoa... 120$ em média...
 

Paula E.

Membro
@Paula E. folhetos não há..
Mas recupero o que disse no meu report há uns tempos (isto se o hotel que escolheu for o GBP El Portillo):
"Comprámos duas viagens a 60$ por pessoa cada uma... Na Soltour é o dobro..."

Acho que já fica com a ideia de quanto custará pela Soltour, uma excursão por pessoa... 120$ em média...
Obrigada Rodrigo,
Sim estou a ponderar em fazer fora do operador, mas tinha curiosidade em saber que tipo de excusões fazem e respectivos preços.
 

PatriciaL

Membro Novo
Bom dia,

Irei no final de Julho para Bayahibe.

Que excursões aconselham a fazer para além da Ilha Saona?

Alguém com folhetos das excursões de Bayahibe da Soltour com a informação dos preços?

Obrigada:)
 

karepa

Membro Ativo
Bom dia,

Irei no final de Julho para Bayahibe.

Que excursões aconselham a fazer para além da Ilha Saona?

Alguém com folhetos das excursões de Bayahibe da Soltour com a informação dos preços?

Obrigada:)
boas tardes....
espero que a estadia em bayahibe tenha sido boa... depois podes dizer o que encontraste por lá quanto a excursões?
 
Top