Folhetos/Flyers Preços Excursões - República Dominicana

Tópico em 'República Dominicana' iniciado por Oscar Reis a 12 Jun 2012.

1. Oscar Reis

Oscar Reis Membro Conhecido

7.352
    3.989
    323
    Olá,

Este Tópico é para quem está de partida para a República Dominicana... :bye:
    Quando forem de Férias, normalmente há a famosa reunião para "Venda das Excursões" por parte dos Operadores.

Assim, peço que a quem assiste às reuniões, traga o folheto das excursões propostas pelos Operadores e coloquem neste Tópico (digitalizado).
    Irá ser uma grande ajuda a quem pretenda fazer as excursões pelos Operadores ou pelos próprios meios, podendo assim comparar os valores em ambas situações...

Por Exemplo:

No Hotel XXXXXXXXX
    Operador YYYYYYYYYYYYY

Folheto:
    (Imagem do folheto digitalizada)

Apoiam o desafio? :)

JPRibeiro, tekynha, jacinta e 3 outros gostam disto.
  2. jdomingos

jdomingos Membro

106
    20
    18
    Aqui deixo os preços praticados pela soltur com saída do bahia principe
    cheguei ontem de lá
    Cultural
    Santo domingo:85€-95usd

Playa
    Isla saona+altos de chavon:85€-95usd
    Isla saona"deluxe"+rio chavon:145€-160usd
    Isla catalina+altos de chavon:120€-130usd
    Discovery cap cana:170€-189usd
    Marinarium:90€-99usd
    Bavaro splash:115€-125usd
    Seaquarium:85€-95usd

Aventura
    Bavaro runners:85€-95usd
    Moto 4x4:85€-95usd
    Buggy cap cana deluxe:130€-140usd
    Buggy:85€-95usd

Parques
    Manati park:35€-35usd
    Delfines en manati park:105€-115usd
    Delfines dolphin island:130€-145usd

Preços praticados na semana de 17/6 a 24/6 de 2012

Paulo Leite e Oscar Reis gostam disto.
  3. Carla (AKA Cagm)

Carla (AKA Cagm) Banidos

2.465
    934
    0
  4. Hello Tomorrow

Hello Tomorrow Membro Conhecido

2.948
    2.556
    223
    Aqui vai o meu contributo

Hotel Sirenis Cocotal Beach Resort - Punta Cana

Operador Pullmantur

Editado por um moderador: 9 Jul 2015
    Oscar Reis gosta disto.
  5. anam84

anam84 Membro Novo

6
    0
    0
    Boa tarde, vou no final do mês para Punta Cana e estava decidida a marcar a excursão através do Capitão Gringo, até que li que como lá não existe embaixada Portuguesa, se nos acontecer alguma coisa e não vamos com a nossa operadora (soltur), estamos lixados!! Será que me conseguem ajudar a resolver esta duvida??! Obrigada.

6. AnitaF

AnitaF Membro Ativo

141
    107
    43
    Ola anam84,

E para que é que precisas de embaixada? Esta só serve para numa situação de conflito político para te ajudar com o repatriamento ou para no caso de residires fora de Portugal (como é o meu caso) para te auxiliar se precisares de algum documento.

Já leste noutros tópicos e já te responderam que podes ir perfeitamente à vontade com o capitão Gringo. Eu já fiz essa excursão 2 vezes com ele e não sei qual delas foi a melhor. Sempre com a vantagem de que é melhor e mais barato do que se contratares com o operador.

Acidentes podem sempre acontecer seja a excursão contratada com o operador ou não mas se te faz sentir melhor contrata um seguro extra de viagem por mais uns euros mas não deixes que esse pormenor te assombre as férias nesse sitio paradisíaco.

Boas Férias!

Hello Tomorrow gosta disto.
  7. TBY

TBY Membro Ativo

119
    92
    28
    Boa Noite,

Fiz a Saona Vip com o Gringo no sábado passado e foi simplesmente a melhor coisa que podia ter feito. A malta que fez pela soutour não gostou. Não houve lagosta e não foram ao canto de la playa e pagaram um balúrdio. Com o Gringo paga-se metade e faz-se o dobro (festa e rum incluído) :p !! Eles são é um pouco doidos a conduzir as lanchas mas a adrenalina também faz parte das férias :) !!

Já agora ponho aqui o catálogo da operadora:

adl.dropboxusercontent.com_u_1164115_IMG_0295.JPG

Carla (AKA Cagm) e Oscar Reis gostam disto.
  8. anam84

anam84 Membro Novo

6
    0
    0
    Boa tarde, realmente compensa muito mais, e aconselha fazer a excursão com lagosta?

9. TBY

TBY Membro Ativo

119
    92
    28
    Aconselho e recomendo a 110%. São os 75$ mais bem empregues que podes gastar. Além disso, na ultima paragem (Ilha dos pescadores) conseguem-se preços para o artesanato impraticáveis ao pé dos hotéis / zonas turísticas. Aconselho também uma massagem no canto del la playa, por 10$ regateados não há palavras para descrever tamanha qualidade :) . Isto são tudo sítios onde as operadoras não chegam, pelo menos quando estive lá.

Cumps

10. Titos

Titos Membro Conhecido

1.154
    806
    153
    Boas pessoal,
    Penso que ainda não consta aqui a informação do programa de excursões dos novos operadores do Grupo Barceló, Jolidey e Quelónia.
    Não será muito diferente dos outros operadores, mas aqui fica cópia do folheto, recolhido no Iberostar Dominicana no mês passado:
    ai1343.photobucket.com_albums_o794_Wind73_Jolidey_Quelnia1_zps29a809dc.
    ai1343.photobucket.com_albums_o794_Wind73_Jolidey_Quelnia2_zpse94134dd.

Qualquer dúvida, perguntem.

Carla (AKA Cagm) e Oscar Reis gostam disto.
  11. Titos

Titos Membro Conhecido

1.154
    806
    153
    Aproveito ainda para colocar o folheto de excursões da Thomas Cook que apanhei por lá. Apesar de estar em Alemão, dá para entender o fundamental.
    ai1343.photobucket.com_albums_o794_Wind73_ThomasCook_zps48d80dea.

Oscar Reis gosta disto.
  12. Pena

Pena Membro Ativo

290
    134
    43
    TBY,

o que fizeste foi a ISLA SAONA VIP (CANTO DE LA PLAYA con langosta)

O que é que achas para 2 crianças, uma de 12 e outra de 8 anos?

Abrço e obrigado

13. TBY

TBY Membro Ativo

119
    92
    28
    Boas,

Foi sim. Eu achei completamente seguro, alias na excursao onde ia houve um casal tambem de portugueses que levou o filho tambem ele novo (11/12 anos) e nunca houve problemas com nada. E muito cansativo isso sim e confesso que a parte da viagem ate ao canto de la playa pode ser assim um pouco mais mexida que as restantes viagens mas os garotos adoram aventura. Levem e comida/agua na mochila para ir debicando, foi a unica coisa que realmente me fez falta a mim.

Cumprimentos

14. Pena

Pena Membro Ativo

290
    134
    43
    Ola,

Obrigado pela ajuda.

é mesmo a parte do cansaço que mais me toca. A comida é uma dica 5*****.
    Em relação à excursão Saona Explorer achas que valerá a pena?
    É certo que inclui mais passeio e de lancha (que se ganha tempo) mas também se poderá tornar bem mais cansativo pois obriga a levantar mais cedo...05:30-19:30...

abraço

15. TBY

TBY Membro Ativo

119
    92
    28
    Bom dia,

Nao conheço os contornos dessa excursao. Mas acho que o tempo de excursao e o mesmo para todas, o que muda e o tempo em que se esta em cada sitio. Em qualquer uma delas vais ter de levantar as 5:30 e chegar por volta das 19:30/20h isto de Punta Cana. Mas chegas ao porto por volta das 17:30 e ate ao hotel a garotada dorme toda na minivan, isso e certo. E à ida também dormem de certeza. De Punta Cana julgo que é 1h/1:30h de viagem, já não me lembro bem. Nao deixem de ir ao canto de la playa, para mim foi o ponto alto da viagem:

adl.dropboxusercontent.com_u_1164115_IMG_0701.JPG

Se quiserem comprar artesanato barato levem dinheiro e comprem na ilha dos pescadores, é beeeemmmm mais barato que nas outras zonas. Claro que é preciso regatear na mesma.

Cumprimentos

Hello Tomorrow gosta disto.
  16. Pena

Pena Membro Ativo

290
    134
    43
    Olá,

eu já conheço Saona, mas não fiz com o CG, e por isso canto de la playa é novidade para mim. O que eu vejo na web deles é que a Explorer tem a recolha no hotel cerca de 1 hora antes das restantes excursoes e a hora de chegada é mais ou menos a mesma. Agora a duvida é será que vale a pena...

obrigado

17. sapm

sapm Membro Ativo

465
    26
    28
    TBY,

A excursão com o Capitão Gringo a Saona, com 2 crianças de 4 e 7 anos....acha recomendável?
    As ondas...não são excessivas? Levam coletes? sabe valores para crianças, visto que para adultos são os 75?
    Marcou a excursão com o Gringo em Portugal ou já em Punta Cana?

Obrigada
    SM

18. TBY

TBY Membro Ativo

119
    92
    28
    Bom dia,

Acho que não existe qualquer problema em levar crianças. E sim uma viagem cansativa mas a meu ver totalmente segura. Estamos a falar do mar das caraibas portanto nao espere encontrar muitas ondas, no entanto como ja referi o caminho para o canto de la playa pode ser mais agressivo que as restantes (só a ida) unicamente porque o barco vai no sentido oposto da ondulação (vamos um pouco mais longe da costa) e existe mais movimento. Mas na minha excursão calhou em conversa o fato da viagem ser mais atribulada e o capitan disse que nesse dia o mar estava mais agitado e que normalmente não era assim. Existem coletes claro e penso que o valor por criança dos 2 aos 12 e metade do preço, ou seja, 37,5$. Reservei em Portugal mas a confirmação é feita na Republica. Quando chegar ao hotel terá de ligar para um numero que fornecem à priori para a confirmação da excursão. Penso que pode fazer tudo na Republica se assim o desejar. Ao ligar para confirmar só falam espanhol (pelo menos comigo foi só espanhol).

Cumprimentos

19. Pena

Pena Membro Ativo

290
    134
    43
    OLá,

Eu fiz saona explorer com 2 crianças na passada semana e embora a mais nova se tenha assustado um pouco com os saltos do barco, no regresso estava felicissima, (também cançados).
    Como cada caso é um caso, em caso de duvida pode sempre optar por conhecer saona com o catamaram.

Cumps,

20. Cenoura

Cenoura Membro Conhecido

727
    319
    103
    Se não é indiscrição, que idade têm as crianças?
    Foi através da Operadora?

Obrigada.