Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - México

Boa noite, pretendo uma informação, irei para o México a 28 Abril, para o GBP Coba e, pretendo ir a Xel-há. Terei de contratar alguém para fazer essa excursão ou dá para comprar o bilhete com transfer incluído? Visto que é um parque em que não é necessário tour, o que sugerem?
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Dá para comprar, online, o bilhete com transfer incluído. Mas também podes comprar o bilhete e usares os colectivos desde desde o GBP até ao parque.
 

PatyMar

Membro Novo
Boa noite,
Eu e meu marido vamos para o México pela primeira vez em abril. Que excursoes e atividades nos aconselha a fazer?
Obrigada!!
 
Última edição por um moderador:

Carmencita

Membro
Boa tarde viajantes!

Alguém sabe como e a quem posso comprar um tour a Cozumel? A Rimaintour não tem. Que outras alternativas?
Agradeço desde já.
 

rum

Membro Conhecido
Queres um tour específico ou só ir passear? Lá é muito fácil chegar a Cozumel. Há, se não me engano, duas linhas de ferries de Playa del Carmen para lá. Depois lá é possivel alugar um carrito ou mota para passear. Mas em Playa del Carmen o que não falta são agências que te levam lá.
 

Vera Lança

Membro Novo
Bom dia vou para o GBP Tulum e queremos ir a Xcaret será mais barato comprar nas operadoras do hotel ou comprar o bilhete on line com transfer?
 

jpc1977

Membro Novo
Bom dia vou para o GBP Tulum e queremos ir a Xcaret será mais barato comprar nas operadoras do hotel ou comprar o bilhete on line com transfer?
Mais barato compram no site do xcaret, se quiserem acompanhado e garantido com um operador, fui com a Exploratours e tudo 5*
 

Jorge Neto

Membro Novo
Bom dia.
Alguém tem que possa partilhar, a folha com as excursões e preços (atualizada) que dão no Bahia Príncipe Tulum ?
Idêntico a este...
Obrigado
1679302160569.png
 
Top