Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - México

AnaG27

Membro Ativo
Olá!
Vou para a RM a 29.10 e já tenho 2 excursões agendadas pela Rimain!! Alguém tem conhecimento se existe algum passeio de meio dia para "compor" o meu pacote?:D

Não tem de ser pela Rimain (até porque eles não têm nada do género), estou aberta a sugestões!;)
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Em Cozumel tem a possibilidade de fazer passeios de "meio dia", tipo fazer snorkeling, passeio de jipe...
 

AnaG27

Membro Ativo
Como faço para adquirir excursões em Cozumel? Ou o operador depois terá opções como essa para Cozumel?
Tenho Sian Kaan e Isla Contoy e Mujeres.
 

rum

Membro Conhecido
O operador certamente terá ofertas para Cozumel, também podes ir por conta própria a Cozumel. Apanhas um táxi (já que sair de Maroma de colectivo não é fácil) até Playa del Carmen e lá apanhas o Ferry para Cozumel. Em Cozumel podes alugar uma motoreta ou um carro ou contratar uma excursão qualquer lá para um snorkling ou outra similar, mas isto consome-te mais que uma manhã. Para uma manhã tens a opção Tulum ou ir a Akumal para nadar com tartarugas, ao longo da carretera federal tens várias opções de cenotes.
 
Bom dia Amigos....
A quem marcou excursões via net antes da viagem, com quantos dias de antecedência se deve reservar alguém sabe??
E ja agora pela vossa experiência , aconselham alguma empresa em questão???
Cumprimentos a todos!!!
 

rum

Membro Conhecido
Eu diria que até podes reservar qualquer uma de um dia para o outro... não precisas de grande antecedência. A única que ponho reservas é o tubarão baleia já que é sazonal e com condicionantes.
 

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Olá pessoal, vou pela segunda vez ao México, da primeira vez já fiz algumas excursões ilha Contoy+ ilha mulheres, chichen itza+ Cenote e tulum, este ano quero aproveitar para descansar, mas vou a akumal nadar com as tartarugas, que não fui em 2015!
Pergunta, no caminho para akumal tem algum cenote de fácil acesso ( que chegue a pé facilmente )??
Desde já muito obrigada :D
 

cilinha

Membro
Bom dia
Eu vou este mês pela primeira vez ao México e, como é óbvio, tenho algumas dúvidas.
Estive a ver este fórum e consultei os sites das agências e os preços das excursões são elevadíssimos (tendo em conta que somos 4! 3 adultos e uma criança de 9 anos).
Estou indecisa, na Rimain Tours, a ir aos Tesouros de Yucatan ou à excursão de Chichen Itza, que é mais reduzida. Alguém me pode ajudar?

E para ir a Tulum e a Coba, dá para irmos sozinhos, sem ser em excursões? Vou ficar no Riu Yucatan.
Obrigada pela ajuda que me puderem dar.
 

rum

Membro Conhecido
Bom dia
E para ir a Tulum e a Coba, dá para irmos sozinhos, sem ser em excursões? Vou ficar no Riu Yucatan.
Obrigada pela ajuda que me puderem dar.
Ir a Tulum é muito fácil. Basta apanhar um colectivo, à porta dos Riu, com direção a Tulum. Para ir a Coba só de Autocarro. Sei que há autocarros que saem de Tulum para lá, de Play Del Carmen não posso garantir mas quase de certeza que há.

(Colectivos são carrinhas que circulam ao longo da carretera federal entre Cancun e Playa Del Camen e Playa Del Carmen e Tulum. Param por norma à porta dos resorts, das principais atrações, ou onde lhe fazemos sinal ou onde pedimos para descer, sempre ao longo da carretera federal.)
 

cilinha

Membro
E a que distância fica? E em termos de preços compensa irmos sozinhos? Dá para visitarmos Tulum e Coba sem guias ou será importante iremos com guias?
Obrigada.
 

rum

Membro Conhecido
A que distancia fica??? Playa Del Camen a Tulum serão, se não me engano, uns 70 Kms, a Coba uns 120 (mas com uma pesquisa rápida no google esclareces isso). Em termos monetários compensa irem sozinhos, dá para visitar sem guia, mas não vão tomar conhecimento de todos os pormenores e envolvência. O guia dá jeito mas não é imprescindível se lerem alguma cosia sobre os locais. Acho que é mais importante guia em Tulum do que em Coba.
 

cilinha

Membro
A que distancia fica??? Playa Del Camen a Tulum serão, se não me engano, uns 70 Kms, a Coba uns 120 (mas com uma pesquisa rápida no google esclareces isso). Em termos monetários compensa irem sozinhos, dá para visitar sem guia, mas não vão tomar conhecimento de todos os pormenores e envolvência. O guia dá jeito mas não é imprescindível se lerem alguma cosia sobre os locais. Acho que é mais importante guia em Tulum do que em Coba.

Obrigada!!!
 
Top