Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - México

soniadourado

Membro Novo
Estive no Mexico, na semana passada fui com a jolidey. Os preços são:
- xcaret: 159 usd
- xel-ha: 119 usd
- xplor: 149 usd
- chichen itza: 109 usd
- coba + tulum: 109 usd
- ek - balam : 49 usd

Se escolherem 2 excursões é aplicado um desconto de 20% e se fizerem 3 excursões aplicam um desconto de 25%.

Eu fiz chichen itza + ek balam e ficou em 129 usd

Gostei muito do passeio, mas realmente é muito a correr... A caminho de chichen itza parámos por uma loja de recordações que são o triplo do preço do que na 5º avenida ou no wallmart, se forem não comprem nada, não compensa.

Eu e o meu marido adorámos o Mexico e estamos a pensar para o ano voltar lá, mas se voltarmos não vamos pela Jolidey, é mais cara e vê-se tudo muito a correr.
Boa tarde,

Será que te lembras do valor das ilhas contoy/mujeres?

Obrigada
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Olá!
Alguém sabe o valor das excursões pela Soltour, para as crianças?
É que nos panfletos aqui publicados só vem o preço por pessoa. Deduzo que seja o do adulto, não vem o valor das crianças?

Obrigada
 

Vanny

Membro Novo
[quote post="120627" timestamp="1339504098"]
Olá,
Aceito o desafio. Como vou para o Bahia Principe no proximo dia 16 vou tentar recolher o maximo de informação para divulgar aqui.
Olá,

Conforme prometido, aqui estão os preços pedidos pela Soltour no dia 17/06/2012 no Bahia Principe.

Se tiverem algum questão, disponham.

Página 1:

Página 2:

Se comprarem 2 ou mais excursões devem considerar o preço que consta na coluna "Paquete", ou seja pacote (página 1). E ainda podem escolher entre:
- Viagem a Tulum por 20 Euros (p/pessoa) ou
- Fiesta Mexica grátis (feita dentro do Bahia Principe), ou
- Viagem á Playa Del Carmen por 10€ (p/pessoa), ou
- Viagem a Cancun grátis, para fazer compras.

Lembro também que, como se lê muito aqui no forum (e é verdade), tudo lá é negociável.
Por exemplo no meu caso em que éramos 2 famílias de 4 cada, optámos por não comprar logo na apresentação do dia seguinte á chegada, pois aí é tudo ao molho e nem temos tempo para negociar.
No segundo dia dirigimo-nos com mais calma ao balcão da Soltour (Têm um balcão em cada Receção) e com o argumento de 3 excursões para 8 pessoas conseguimos um desconto muito "jeitoso".
Tudo depende dos argumentos negociais que tivermos :D[/QUOTE]
Ola boa noite. Eu viajo para o Bahia príncipe dia 18 pela soltour. Vai ser estes os preços das excursões que o guia vai apresentar? Pode enviar por e-mail por favor: [email protected]
Obrigado
ATenciosamente
Vânia Lopes
 
Sim, já enviem mail, estou à espera da resposta para saber os preços e o que dá para visitar num só dia.
Depois tb há a questão que o resto do grupo que vamos está muito limitado a nível de orçamento, pelo que se apenas for eu e a minha namorada a fazer as visitas não sei como optar.
Olá. Podes por favor facultar-me o email do Sr Espinoza?
Ele faz os percursos que pretendemos?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:
Última edição por um moderador:

goodlife

Membro Novo
Olá,

Este Tópico é para quem está de partida para o México... :bye:
Quando forem de Férias, normalmente há a famosa reunião para "Venda das Excursões" por parte dos Operadores.

Assim, peço que a quem assiste às reuniões, traga o folheto das excursões propostas pelos Operadores e coloquem neste Tópico (digitalizado).
Irá ser uma grande ajuda a quem pretenda fazer as excursões pelos Operadores ou pelos próprios meios, podendo assim comparar os valores em ambas situações...

Por Exemplo:

No Hotel XXXXXXXXX
Operador YYYYYYYYYYYYY

Folheto:
(Imagem do folheto digitalizada)



Apoiam o desafio? :)
Olá, olá.
Vou em Setembro para o México e já reservei todas as excursões com a Rimain Tours. O valor do pacote de excursões para 2pax é de 806euros.
Irei fazer os tesouros de Yucatan, o passeio de catamaran para Isla Mujeres, tartarugas e cenotes e Xcaret com nado com golfinhos.
O que acham?
 
Última edição por um moderador:

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Olá, olá.
Vou em setembro para o méxico e já reservei todas as excursões com a rimain tours. O valor do pacote de excursões para 2pax é de 806euros.
Irei fazer os tesouros de yucatan, o passeio de catamaran para isla mujeres, tartarugas e cenotes e xcaret com nado com golfinhos.
O que acham?
Eu tambem vou em Setembro!
Dia 24, avião de Lisboa e vamos ficar no Palladium.
Em relação às excursões pela Rimain Tours
Pedi a número 1 e 5
1-Chichen-Itza + Ek Balam + Cenote
e a 5-Ilha Mulheres
2 adultos + 1 criança
Pediram 360 euros.


TESOUROS DE YUCATAN-Chichen-Itza+Ek Balam+Cenote Ik-Kil + Valladolid Duas cidades arqueológicas e uma colonial, uma gruta (cenote) para nadar, pequenos grupos de portugueses, inclui pequeno almoço e bebidas não alcoólicas no transporte, almoço bufett (sem bebidas incluidas), transporte desde o hotel, duração 12 horas aproximado.

ISLA DE MUJERES . Passeio em Barco á Vela (catamaram), snorkeling em corais ou museu aquático, paraseling (se o clima permitir), bebidas a bordo da embarcação, almoço buffet c/bebida em club privado de Praia, tempo livre na ilha, visita a zona comercial de artesanato, transporte desde os hotéis, (não inclui eco-taxa local de biosfera de 10 Usd por pessoa), duração 9 horas aproximado.
 
Última edição por um moderador:

goodlife

Membro Novo
Eu tambem vou em Setembro!
Dia 24 aviao de Lx e vamos ficar no Palladium
Em relação as excursoes pela Rimain Tour
Pedi a numero 1 e 5
1-Chichen-Itza + Ek Balam + Cenote
e a 5-Ilha Murelhes
2 adultos + 1 criança
Pediram 360 euros


TESOUROS DE YUCATAN-Chichen-Itza+Ek Balam+Cenote Ik-Kil + Valladolid Duas cidades arqueologicas e uma colonial, uma gruta (cenote) para nadar, Pequenos grupos de Portugueses, inclui Pequeño almoço e bebidas não alcolicas no transporte, almoço bufett (sem bebidas incluidas), transporte desde o hotel, duração 12 horas aproximado.

ISLA DE MUJERES . Passeio em Barco á Vela (catamaram), snorkeling em corais ou museu aquatico, paraseling (se o clima permitir), bebidas a bordo da embarcaçao, almoço buffet c/bebida em club privado de Praia, tempo livre na ilha, visita a zona comercial de artezanto, transporte desde os hoteis, (não inclui eco-taxa local de biosfera de 10 Usd por pessoa), duração 9 horas aproximado.
Obrigada pela resposta. Assim fico com uma ideia....
Vou ficar no Riu Tequilla e parto dia 3 também de Lisboa.
 

RicardoGil

Membro Conhecido

DianaMPSantos

Membro Novo
Boa tarde!!

Alguém tem os preços actualizados das excursões da soltour?


Vou para o méxico dia 19 e ajuda na escolha dos tours.

Aconselham alguma empresa sem ser a soltour, que seja mais em conta?

Obrigada!
 
Top