Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - México

pekinita

Membro Novo
Estive no Mexico, na semana passada fui com a jolidey. Os preços são:
- xcaret: 159 usd
- xel-ha: 119 usd
- xplor: 149 usd
- chichen itza: 109 usd
- coba + tulum: 109 usd
- ek - balam : 49 usd

Se escolherem 2 excursões é aplicado um desconto de 20% e se fizerem 3 excursões aplicam um desconto de 25%.

Eu fiz chichen itza + ek balam e ficou em 129 usd

Gostei muito do passeio, mas realmente é muito a correr... A caminho de chichen itza parámos por uma loja de recordações que são o triplo do preço do que na 5º avenida ou no wallmart, se forem não comprem nada, não compensa.

Eu e o meu marido adorámos o Mexico e estamos a pensar para o ano voltar lá, mas se voltarmos não vamos pela Jolidey, é mais cara e vê-se tudo muito a correr.
 

ClaFernandes

Membro Novo
Sim :) Depois se acabar por comprar pela groupon dou o feedback. Obrigada, tu também
Olá
Que tal correu? Pode deixar feedback por favor. Obrigada

Pois @JoanaM vou servir de bode expiatorio e conto tudo depois da viagem.
Mas ate agora o contacto tem sido impecavel e ja tenho os bilhetes :)
Olá
Também estava a pensar comprar pela groupon mas para o Xel-la, como correu convosco? Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Onerom

Membro Conhecido
Ola @ClaFernandes

Correu tudo lindamente sem nenhum contratempo.
Cheguei ontem e ainda estou em processo de adaptação à realidade. Mas se tiveres alguma questao apita.

Uma nota: na oferta groupon presta atencao as letras chicas e vê se nao menciona ser para mexicanos apenas. Na altura em que comprei não aparecia esta menção mas sei que entretanto surgiu. Não sei se se mantém. Fica atenta.
 

Filipe Azevedo

Membro Novo
Obrigado Onerom,
Agora falta o report! :)
Realente acho que já mudaram as regras do Xcaret da Groupon!! :( Obrigado pela chamada de atenção.
"Letra chica
  • Groupon válido hasta el 20/12/16. Tienes tiempo de hacer tu reserva hasta el 23/05/16. Reservas con mínimo 8 días de anticipación. Es necesario llevar el Groupon impreso. Sin limite de Groupones por persona y por visita. El Goupon será validado al momento de hacer la reserva, en caso de no concurrir en la fecha establecida, la misma no se podrá recuperar. Ver condiciones que aplican para todos los Groupones. Si requiere factura solicitarla directamente con el operador.
  • Politicas del tour: Transporte redondo incluido desde todos los hoteles de Riviera Maya, Playa del Carmen y Cancún Zona Hotelera. Horario a convenir. Horario de reservas: lunes a viernes 9 a 19 y sábados de 9 a 13. Teléfono: 01 800 212 90 70 (México). Email: [email protected]. Política de menores: Las opciones validas para niños aplican para menores de 5 a 11 años.Niños menores de 5 años pueden ingresar sin costo presentando identificación. Si el menor desea nadar con delfines, deben pagar su nado y medir, como mínimo, un metro de altura. En el delfinario, por motivos de seguridad, se prohíbe el acceso de cámaras fotográficas o de vídeo a las áreas húmedas, así como acompañantes a las áreas de muelle. Los niños menores de 8 años deben realizar la actividad de nado con delfines acompañados por un adulto (ambos deben comprar Groupon). Condiciones especiales: No se ofrece servicio de transportación a personas que no hayan comprado este Groupon. Solo válido para realizar la excursión completa con todas las actividades incluidas. Promoción valida únicamente para mexicanos mostrando su identificación vigente en taquilla.
  • Ver condiciones que aplican a todos los Groupones.
El socio es el único responsable ante los compradores por la calidad de los productos y servicios publicitados."
 

Karmen

Membro
Tenho andado a ver os preços para as excursões e já marquei uma com o Sr. Espinoza. No entanto para XCaret estou com algumas dúvidas... o preço mais baixo que consegui é com a Alestal mas para ficar mais em conta, a ideia seria comprar os bilhetes no site do parque e fazer ida e volta num táxi. Na ida posso sempre chamar o táxi no hotel mas depois no regresso não sei como funciona. Também estou com algum receio uma vez que vamos com 2 crianças. Será que compensa poupar? Alguém me sabe dizer quanto custa o táxi?
 

Onerom

Membro Conhecido
Ola,

Cheguei recentemente mas realmente nao me recordo se existem taxis a entrada uma vez que fui de autocarro.
A questao é que a entrada do parque ainda é distante da estrada principal portanto nao acho que queiras correr riscos com duas criancas.

O preco do taxi vai depender da localizacao do hotel onde ficas hospedada.

Qual é o preco da alestal e do site?
 

Karmen

Membro
Ola,

Cheguei recentemente mas realmente nao me recordo se existem taxis a entrada uma vez que fui de autocarro.
A questao é que a entrada do parque ainda é distante da estrada principal portanto nao acho que queiras correr riscos com duas criancas.

O preco do taxi vai depender da localizacao do hotel onde ficas hospedada.

Qual é o preco da alestal e do site?
Vou ficar no catalonia Playa Maroma que é dos mais distantes de Xcaret. O preço da Alestal para 2 adultos e 2 crianças é 345€. No site do parque sem transporte é 290€.
 
Vou ficar no catalonia Playa Maroma que é dos mais distantes de Xcaret. O preço da Alestal para 2 adultos e 2 crianças é 345€. No site do parque sem transporte é 290€.
Eu vim do Catalonia Playa Maroma na semana passada, disseram-me lá que o táxi desde o hotel até Playa del Carmen são 30 dólares, outros 30 para o regresso. Espero que dê para ficar com uma ideia dos preços do táxi.
 

Ticha Maria

Membro Ativo
Uma coisa tenho reparado que nunca é mencionado e o qual tem alguma importância para quem planeia alugar carro e partir à aventura: alguns dos sítios históricos têm horários mais apertados (lembro-me do caso de Chichen Itza e Tulum) que salvo erro fecham às 16h30. Recordo que chegámos a Tulum por volta das 15:30 e só tinhamos uma hora para explorar aquele lugar e ainda queriamos aproveitar e dar um mergulho na praia linda existente. Foi um pouco apertado para aproveitar tudo mas conseguimos. :D
 

Ticha Maria

Membro Ativo
Última edição por um moderador:

quadman

Membro
Uma coisa tenho reparado que nunca é mencionado e o qual tem alguma importância para quem planeia alugar carro e partir à aventura: alguns dos sítios históricos têm horários mais apertados (lembro-me do caso de Chichen Itza e Tulum) que salvo erro fecham às 16h30. Recordo que chegámos a Tulum por volta das 15:30 e só tínhamos uma hora para explorar aquele lugar e ainda queríamos aproveitar e dar um mergulho na praia linda existente. Foi um pouco apertado para aproveitar tudo mas conseguimos. :D

com carro alugado o ideal é:
tulum (chegar cedo)
visitar um cenote
almoçar e ir de caminho a coba
foi o que fiz com carro alugado
essa informação o ideal é vasculhar bem e fazer o trabalho de casa e se vai alugar carro como eu fiz, agendar antes da viagem o que vai visitar e principalmente calcular as distancias kilometricas e saber o tempo +-necessário para visitar cada local
 
Top