Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - México

SEDA

Membro Conhecido
Eu queria saber preços actualizados da Jolidey!!!
Olá Tuxa!
Tenho um amigo que foi solicitar orçamentos para viagens ao México agora para o mês de maio e na simulação do operador Jolidey vêm também valores das excursões. Não sei se são todas as excursões que eles têm ou se os preços podem variar, mas pelo menos já fica uma ideia.

O ano passado na reunião não nos entregaram folhetos com valores, apenas foram indicando valores para o que lhes solicitaram (nós não pedimos nada porque já levávamos as excursões marcadas de cá :)

Valores 2016

Valores 2015
Chichen Itza: $109
Xcaret: $159
Pack Chichen Itza + Xcaret: $209
Coba e Tulum: $129

Peço desculpa por só passar esta informação agora, mas os valores para 2016 arranjei no dia 23 de Abril e os valores de 2015 achava que tinha perdido o caderno onde anotei os mesmos.
 
Última edição por um moderador:

SEDA

Membro Conhecido
Fizeste com operador? Pelo menos vale a pena?
Eu fiz com o Miguel da Exploratours. Já levei tudo marcado de cá. Por isso não consigo ajudar :(.
O outro casal que estava hospedado no hotel ao lado é que pediu preços e eles deram esses que coloquei aqui. Acho que não chegaram a fazer nada com ele.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Obrigada pela partilha!!!

Mas isso são valores assustadores por pessoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

É seguro fazer excursões fora do operador?
 

SEDA

Membro Conhecido
Obrigada pela partilha!!!

Mas isso são valores assustadores por pessoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

É seguro fazer excursões fora do operador?
O orçamento que ele pediu na agência foi para 2 pessoas...vou tentar confirmar se estes valores tb são para 2 pessoas ou não.
Eu acho completamente seguro fazer as excursões for a do operador, tal como andar de coletivo. Eu fui o ano passado e fiz as excursões com a Exploratours e depois fui à Playa del Carmen um dia ao final do dia (regressamos ao hotel já era noite) e não tivemos problema nenhum.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Óptimo!!! Acho esses preços exageradamente caros se for para 1 pessoa....................... :eek::eek:
 

SEDA

Membro Conhecido
Que disparate!!!!!!!!
E mais caros ainda se compararmos com o ano passado... Chichen Itza são mais $37, por exemplo.
No entanto, eles podem ter preços diferentes ao chegar lá...não faço ideia...
Se este meu amigo chegar a ir, vou pedir-lhe para ver se ele consegue lista dos preços praticados por eles lá...
 

Lady_R

Membro Conhecido
Olá

Chego no dia 6 de Maio. Vou fazer a actividade no dia 8. Posso tentar dar o feedback enquanto la estiver.
A venda nao é feita por uma agencia mas sim pela empresa que faz a actividade no parque.

Delphinus | Swim with dolphins in Mexico | Up to 30% discounts

Foi sempre com eles que troquei emails e falei ao telefone ;)
Espero que não fiqquem com problemas de consciência...
https://www.thedodo.com/swim-dolphins-caribbean-1094674999.html

Aqui fica mais um operador local ; ainda não fui, pelo que só posso deixar feedback da comunicação, que tem sido fantástica, até agora. Podem reservar cá, e pagar já com Paypal, ou lá, em dólares:

Para reservaciones email: [email protected] Porque reservar con nosotros

Más información: Facebook Mejores precios

Representante: Santiago Chavez Reservación garantizada

Phone whatsapp : +521 9982792994 Los clientes son lo más importante

From the hotel : 01 9982792994
 
Última edição por um moderador:
Sim dá erro, inicialmente eles próprios alteram a data para um dia que não é o pretendido, e depois quando colocamos os dados do cartão de crédito para compra dá erro novamente.
 
Top