Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - Jamaica

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá,

Este Tópico é para quem está de partida para a Jamaica... :bye:
Quando forem de Férias, normalmente há a famosa reunião para "Venda das Excursões" por parte dos Operadores.

Assim, peço que a quem assiste às reuniões, traga o folheto das excursões propostas pelos Operadores e coloquem neste Tópico (digitalizado).
Irá ser uma grande ajuda a quem pretenda fazer as excursões pelos Operadores ou pelos próprios meios, podendo assim comparar os valores em ambas situações...

Por Exemplo:

No Hotel XXXXXXXXX
Operador YYYYYYYYYYYYY

Folheto:
(Imagem do folheto digitalizada)



Apoiam o desafio? :)
 

Peixe

Membro Ativo
Entretanto, quem for para a zona do Negril, poderá fazer boas excursões por cerca de metade do preço com pessoal local. Por exemplo, junto ao Riu Negril, costuma estar o Mr. Party e pelo que sei, faz bons preços e é de confiança.
 

_Piku_

Membro Ativo
Voltei ontem da Jamaica, confirmo os valores que o LightBro colocou e informo que a excursão: Museu Bob Marley+Cascatas+Festa na praia realiza-se à sexta-feira e tem o valor de 150 USD.
 

MSG13

Membro Novo
Piku e Puki disse:
Voltei ontem da Jamaica, confirmo os valores que o LightBro colocou e informo que a excursão: Museu Bob Marley+Cascatas+Festa na praia realiza-se à sexta-feira e tem o valor de 150 USD.
Quem efetuar o pagamento com o cartão de multibanco como foi o meu caso, o valor fica em 113€ mais 3€ e uns cêntimos de despesas bancárias, ou seja, 116€... se quiserem pagar em dinheiro/ euros o valor é 125€
 

mpfr

Membro Novo
Bom dia.
Alguém que tenha estado no RIU Negril sabe preços de excursões de operador? Este ano o operador é a Jolidey.

Obrigada.
 
Entretanto, quem for para a zona do Negril, poderá fazer boas excursões por cerca de metade do preço com pessoal local. Por exemplo, junto ao Riu Negril, costuma estar o Mr. Party e pelo que sei, faz bons preços e é de confiança.
Boa tarde, será poderia-me explicar melhor isso do Mr. party? Vou para Negril no próximo mês.
 
Última edição por um moderador:

basapistas

Membro Conhecido
Devemos ter em atenção que os preços mudam de acordo com a nossa localização, isto é, os preços apresentados penso serem para quem esteve alojado em Montego Byay, pois os preços para quem esteve em Negril eram diferentes, dada as distâncias que se têm que percorrer serem muito diferentes!
 
Top