Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - Egipto

broka

Membro Conhecido
Olá, vou ao Egipto através da Agência de Viagens Travelwings.
O Pacote escolhido foi "O Melhor do Egipto" (4 noites cruzeiro Nilo + 3 noites Cairo), tem as seguintes visitas incluídas:
Cairo: Visita panorâmica ás Pirâmides, Esfinge e ao Templo do Vale, Museu egípcio e Bairro Copto
Cruzeiro: Templo de Karnak, Templo de Luxor, Vale dos Reis, Templo de Hatshepsut, Colossos de Memnom, Templo de Kom Ombo, Templo de Edfú, Grande Barragem, Obelisco Inacabado e Templos de Abu Simbel em autocarro.

Quais as visitas opcionais que acham que vale a pena e que recomendam?

Os preços das Excursões opcionais parecem-me um pouco caros, recomendam-me algum guia local?



full.jpg
 

Lokiee

Membro Novo
Boas a todos
Ando a ver opções de marcar um cruzeiro de 4 dias no Nilo entre Aswan e Luxor, alguém me pode indicar algum bom cruzeiro e que se consiga reservar diretamente com eles.
Estou a evitar o "pacotes" das agências porque os mais em conta "obrigam" a pagamento extra para cada excursão fora do barco.
 

broka

Membro Conhecido
O meu foi o Princess Sarah Nile Cruise (penso que podes reserver directamente com eles).
O problema é que tens que arranjar algum guia para te levar depois aos templos...
Eu acho que no Cairo nao precisas de “agencia de viagens”, consegues ir facilmente aos sitios por ti... de uber, negociando taxi, etx.
Durante o cruzeiro no Nilo, convem falares previamente com uma agencia egipcia e dizeres o barco, etc para te orientarem nos sitios a ires...
 

broka

Membro Conhecido
Boas a todos
Ando a ver opções de marcar um cruzeiro de 4 dias no Nilo entre Aswan e Luxor, alguém me pode indicar algum bom cruzeiro e que se consiga reservar diretamente com eles.
Estou a evitar o "pacotes" das agências porque os mais em conta "obrigam" a pagamento extra para cada excursão fora do barco.
Além das informações que disse, vê o site
Reservas on-line de excursões, atrações e outras atividades turísticas | GetYourGuide

(Tambem tem app para o tlm "Get your guide")
 
Top