Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - Cuba

Tuxa

Membro Conhecido
Alguém arranja o folheto das excursões pela Jolidey desde Varadero, por favor?

Alguém que tenha estado recentemente em Varadero sabe o preço da excursão ao Cayo praticado pela Jolidey?
 

broka

Membro Conhecido
Alguem já fez Excursões pela Cubanacan?
É que são muito mais baratas... A Excursão Havana - Viñales custa 23CUC/adulto (metade do preço anunciado nos outros sítios).

LINK:
Descargas | La Habana
EXCURSIONS

Descrição da Excursão:

SALIDA: ● A partir de las 7:30 am de Villa Panamericana (Frente al Hotel Costazul).
INCLUYE: ● Traslado de ida y retorno en ómnibus climatizado. ● Servicio de Guía de Turismo en idioma español. ● En
dirección a Viñales, breve descanso en el parador de carretera Las Barrigonas, para estirar las piernas y degustar
un cafecito los mayores y un refresquito los niños. ● Visita al mirador del Hotel Los Jazmines en el valle de Viñales
con tiempo para fotos. ● Visita al valle Dos Hermanas con tiempo para fotos en el Mural de la Prehistoria. ● Visita a
la Cueva del Indio y paseo en lancha por el río subterráneo. ● En el restaurante de la Cueva del Indio, almuerzo
que incluye: Pan o galletas con mantequilla ó mayonesa + plato fuerte a elegir entre (pollo asado ó pierna de
cerdo asada) + guarnición + ensalada de vegetales + vianda hervida + postre de la casa + café + una bebida
nacional. ● Parada y paseo por el pueblo de Viñales.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Alguém tem preços recentes para o passeio a Cayo Blanco desde Varadero, adulto e criança (3 anos). Operador é jolidey, não sei se influencia.
 
Última edição por um moderador:

broka

Membro Conhecido
Excursões Cubanacan a partir de Varadero (Atualizadas: Maio 2017)

Desculpem a qualidade das fotos, mas os Programas estavam dentro de uma capa em folhas de bolsa micas.
Para lerem melhor, talvez seja melhor ampliar (zoom +) a página.

 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Os preços da Wamos devem ser semelhantes aos dos restantes operadores, por isso leve como referencia os que estão neste tópico (mais recentes), das vezes que estive em Cuba vi os preços de vários operadores e os preços eram semelhantes.
 

Rui Bandeira

Membro Ativo
Folheto de excursões Wamos 2018.
Apenas possui o preço para Cayo Blanco com e sem inter acção com golfinhos.
Criança com 4 anos foi grátis.
IMG_20180621_181623.jpg


IMG_20180621_181645.jpg
 

PatriciaL

Membro Novo
Excursões Jolidey a partir de Varadero (Maio 2018)
Olá,
Obrigada pela sua publicação.
Fiquei interessada pela excursão a cayo Blanco. O preço apresentado refere 65/85 cuc é o preço de criança/adulto?
Fez está excursão ?Valeu a pena?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Rui Bandeira

Membro Ativo
Olá, o preço 60 cuc refere-se à excursão sem interação com golfinhos, 85cuc com os golfinhos.
O meu filho tem 4 anos e não pagou a excursão.
Valer a pena, sempre vale, quanto mais não seja pois é um dia diferente. No entanto, para quem já fez a Isla Saona na RD, tem sempre um termo de comparação e, na minha opinião, fica uns furos a baixo.
Se quiser pode ver o meu report e lá tem uma pequena avaliação com fotos de Cayo Blanco ([Report] Paradisus Varadero 12/06 a 19/06/2018)
Se precisar de mais alguma informação disponha.
 
Última edição por um moderador:

Ticha Maria

Membro Ativo
Olá,
Obrigada pela sua publicação.
Fiquei interessada pela excursão a cayo Blanco. O preço apresentado refere 65/85 cuc é o preço de criança/adulto?
Fez está excursão ?Valeu a pena?
Obrigada
65 sem golfinhos e 85 com golfinhos.
Valeu muito a pena! Quando voltar lá volto a fazer esta excursão.
 
Top