Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - Cuba

André Ferreira

Membro Novo
Esqueçam as excursões promovidas pela Sonhando! São mais caras e a despachar! Só compensa a Cayo Blanco pois os preços são todos parecidos! A Havana, levam com um guia do regime, e vão a Havana sem ficar a conhecer realmente a cidade!
 
Olá @Cristina Sousa!
O primeiro flyer é de onde?
Quero fazer excursão a Cayo Blanco, mas precisava saber se as saídas são diárias ou se têm dias específicos, porque tenho que agendar com o Boris o dia pra fazer Havana...
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
As excursões a Cayo Blanco são diárias, quer através da Travelplan, quer da Cubanacan.
E dá para reservar na véspera. ;)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Penso que em todos os hotéis haverá pastas dos operadores com os programas das várias excursões possíveis.
No hotel onde eu estive (Melia Las Antillas), o operador pelo qual viajei - Travelplan - tinha um representante no hotel, todos os dias, dentro de um determinado horário, que nos é indicado aquando da reunião no dia seguinte à chegada.
Existem também pastas dos vários operadores, onde constam todas as informações necessárias, quer para o caso de ser necessário um contacto urgente com o operador, os contactos do seguro, bem assim os flyers de todas as excursões que podem ser realizadas. Para as contratar, deverá ser contactado o representante do operador, dentro do horário estipulado.
Por outro lado, no hotel indicado, havia um guichet permanente da Cubanacan, das 9h às 17h, onde era possível dentro desse horário fazer a reserva das várias excursões.
Não se preocupe, assim que chegar ao seu hotel, todas as informações ser-lhe-ão transmitidas.
 

dpg

Membro
Boa Tarde! Onde poderei reservar uma excursão a partir de Cayo Coco ou Guilhermo para Havana? Conhecem algum operador local que dê para reservar? Aconselham marcar com antecedência?
 
Última edição por um moderador:

serlands

Membro
Boa Tarde! Onde poderei reservar uma excursão a partir de Cayo Coco ou Guilhermo para Havana? Conhecem algum operador local que dê para reservar? Aconselham marcar com antecedência?
Eu estive em Cuba em Outubro numa viagem planeada por mim, a pesquisa foi intensiva e não me recordo de ter encontrado excursões desde Cayo Guillermo ou Cayo Coco para Havana. No entanto, fiz a viagem de Cayo Guillermo para Havana de forma independente. Cayo Guillermo>Cayo Coco (autocarro) e Cayo Coco>Havana (avião). Fiz a reserva através da Solways Cuba. Em relação à excursão, pode sempre perguntar no hotel onde vai ficar hospedado se fazem excursões.

Cumps
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Boa tarde,
Alguém tem e pode partilhar aqui no portal o flyer das excursões efetuadas pela operadora Jolidey a partir de Cayo Guilhermo? Ou outras empresas que façam excursões a partir de lá.

Obrigada.
 
Top