Novidades

Flores/Komodo

Filipa888

Membro Novo
Olá em agosto vou a Bali, mas depois de pesquisar vários blogs decidi que gostaria de visitar as flores e fazer um tour, mas tenho várias dúvidas.
Em relação a ir de Bali a Labuan Bajo eu vou de avião para ser mais rápido. Qual é a opinião sobre as companhias aéreas ?
Em relação ao tour pesquisei vários sites de empresas e os preços são bastante altos. Vi em alguns posts que em LB existem várias empresas que fazem tour mas eu vou em agosto tenho medo de não poder fazer uma tour sem agendar na internet. Em LB tenho apenas o dia da chegada, um dia completo e o dia da partida. Sabem quais preços praticados? Vale mais a pena agendar um tour à chagada ou comprar pela internet?
Obrigado
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Olá! Em Agosto não arriscava marcar lá. Marca antes numa empresa de confiança e confirma a reserva umas 3 vezes.
Nós reservamos o nosso pela Kencana Tours (a partir de Lombok) uns meses antes. 2 dias antes, já no mês de Setembro, enviei email para confirmar o horário e local de partida e foi aí que me informaram que se tinham "esquecido" da nossa reserva e entretanto estavam lotados. Efectivamente a Perama ainda tinha vagas mas como o barco deles tinha tido naufragado recentemente e na semana anterior tinha naufragado outro de outra companhia, acabamos por abandonar a ideia (os relatos de ratos e baratas no quarto também não ajudaram muito, ainda para mais era a nossa lua de mel).
 

Filipa888

Membro Novo
Olá já agora em relação às duas companhias que fazem voos para Labuan Bajo a NAM e a Wings Air?
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido

Pilar

Membro Novo
Olá Filipa! Viajei entra Lp e lombok em 2011. Como estava em low budget e tinha tempo (5 semanas), viajei de autocarro e barco entre as duas ilhas. São cerca de 24 horas. A viagem não é propriamente agradável mas é divertida e foge-se dos tradicionais ambientes turísticos.
 
Última edição por um moderador:
Top