Novidades

Florença, Pisa, Siena, Florença de comboio

Amigos, desculpem se estou a fazer double-post... Mas como já perceberam, pretendo informações sobre estes locais. Pelo GoogleMaps e Goeuro, vi que se faz bem este circuito de comboio. Vamos reservar 1 dia para Pisa e Siena.

1. Quem fez, aconselha?
2. Quanto tempo vamos ficar em cada cidade? Sei que são pequenas e falaram-me em 2 horas apenas em cada local. Corfirmam?
3. Vale a pena comprar os bilhetes com antecedência? Vamos em março.

Perguntar o que recomendam não vale a pena, pois há demasiada informação em relação a isso...
Obrigado amigos e amigas!
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Francisco :)

Essas cidades fazem-se bem de comboio e é até a forma mais prática pois estacionar nas cidades é caro. No site da Trenitália geralmente sai mais barato comprar online com antecedência (Milão»Veneza comprei uns 2 meses antes muito barato, Pisa»Florença comprei no dia antes e acho que paguei uns 10€).
Florença»Pisa e Florença»Siena há directo mas para fazer Pisa»Siena troca em Empoli... poderá sair mais barato fazer 2 day-trip em vez de fazer tudo no mesmo dia.
Ao sábado costumam ter uma promoção de 2x1 mas apenas para os comboios regionais, não dá para os rápidos.

Em Pisa estive a manhã, subi à Torre e monumentos da praça, dei uma volta às ruelas e à beira-rio e deu nas calmas... menos de 3 h.
Siena é muito bonita e tem mais coisas para visitar, penso que facilmente ocupas toda a manhã ou tarde.

Há 2 anos visitei a Toscana... caso pretendas comprar bilhetes para as Catedrais, Torre, Galeria Uffizi tens os links oficiais no meu report (clica na assinatura em baixo do post).
;)
 
Top