Novidades

Florença - Abril

jorginhop

Membro Novo
Boas pessoal! :D

Depois da República Checa em grande [ainda hei-de passar uns momentos a fazer o report por aqui para vos mostrar um bocadinho!! :D) marquei a minha próxima viagem, desta vez para Florença.

Ainda só marquei mesmo o avião porque, quanto ao alojamento, achei melhor não ser muito precipitado, e tentar arranjar alguma ajuda de quem já conhecer alguma coisa por lá com boa relação qualidade/preço e que seja perto do centro, de preferência da estação, pois vou chegar à noite e era agradável se fosse logo perto para o hotel... ;)

Obrigado!
 

mds

Membro Novo
Olá

Florença é uma cidade lindíssima!:D Espero que vás com tempo e vontade de passear nas calmas, para saboreares bem tudo o que vais encontrar, porque difícil é encontrar um canto que não tenha coisas interessantes. Em relação a hotéis, não te posso ajudar (até porque já lá estive há uns anitos) mas, se estiveres numa onda de pousada da juventude, aconselho vivamente:D. Apesar de não ficar no centro da cidade, a paisagem à volta vale a pena. Imagina uma "villa" antiga no meio das vinhas e o acesso cercado de arvoredo...
De repente despertou a vontade de lá voltar (suspiro)...

Boa viagem:cool::D:D
 

hydra

Membro Conhecido
Olá,

Estive em Florença em Junho do ano passado e fiquei no Borghese Palace Art Hotel, é perto do Museu Ufizzi e eu gostei bastante, podes ver mais informações no report que fiz [Report] Bella Italia

Florença é uma cidade relativamente pequena o hotel ficava perto de tudo, a estação central era perfeitamente acessível a pé, mas com malas seria cansativo, por isso utilizámos o autocarro.

Se precisares de mais informações dia :D
 
Top