Novidades

Flixbus - Voo em Lisboa

Faml

Membro Novo
Boa tarde,

Em novembro tenho um voo em Lisboa internacional com mala do porão e estava a pensar usar a flixbus para ir do Porto para Lisboa.
Recomendam? Algum feedback? Com quantas horas de antecedência acham que devo estar no aeroporto? Obrigada.
Filipa
 
Última edição:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá @Faml

Em relação à Flixbus, ainda não usei em Portugal, apenas na Alemanha e Itália e correu tudo bem. Numa das viagens o autocarro estava atrasado e fui recebendo mensagens informativas. Quanto mais cedo comprares mais barato fica e dá sempre para anular até 15 minutos da partida, ficando o valor em voucher com 18 meses de validade.

Para voos internacionais penso que as companhias indicam 3h. Este ano apenas fiz Londres e a Ryanair enviou mail para estar 3h antes... fui 2h30 e o balcão para entrega de malas já estava aberto. Para Espaço Schengen vou com 2h de antecedência e apesar de em Julho e Setembro ter mais gente, a fila andou depressa tanto no T1 como T2.
Caso venhas do Porto no próprio dia, é melhor mais antecedência à chegada a Lisboa não vá haver algum atraso com o bus... nem que depois vás dar uma volta.
;)
 

ALTF4

Membro Conhecido
Ao deslocares-te no próprio dia do Porto para Lisboa, apontaria para estar pelo menos 5 / 6 horas antes em Lisboa... assim se houver algum atraso, transito na Auto Estrada, algum acidente e estar cortada a Auto Estrada, terias sempre margem para não perderes o voo...
 

Faml

Membro Novo
Obrigada pelas vossas respostas! Acho que vou mesmo optar por Flixbus, é o mais barato e parece-me relativamente fiável.

Filipa
 

Flecha

Membro Conhecido
se o problema nao for o preço, eu optava pelo comboio.
mas isto sou eu ... acho que um intercidades ou um pendular é mais fiável ao nivel de atrasos do que um autocarro.
 
Top