Novidades

Fiordes - MS koningsdam - Holland America - 2 julho

pj1

Membro Ativo
Vou sair de Amsterdam 02 de julho. Alguém vai, ou já fez cruzeiros nesta companhia. Agradecia informações. Fiordes?
Obrigado desde já.
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá..
Não conhecia, mas pelas criticas e imagens que vi... outstanding... excelente mesmo...
 

pj1

Membro Ativo
Quem me aconselha um hotel para ficar uma noite antes do cruzeiro.
Queria aproveitar para conhecer Amesterdam antes de zarpar.
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
@pj1
Aqui tem muitas sugestões, foi assim que encontrei o meu! :)
Estive a pesquisar o cruzeiro que refere aqui, é um que passa pela Noruega e depois também pela ilha de Skye na Escócia?
 

pj1

Membro Ativo
Não. Ele sai de Amsterdam no dia 02 de julho a vai fazer as fiordes. Por lapso no tópico coloquei 2 de junho. Navio MS Koningsdam.
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
Que fjords? Noruega? Sabe dizer-me por onde vai passar? Se estiver a ver correctamente irá a Stavanger, Bergen e Flåm, passando também por Oslo. É isso?
Não entendi bem se quer alguma dica sobre os locais por onde vai passar, ou se apenas procura quem já tenha feito cruzeiro com a mesma companhia. É que eu nunca fiz um cruzeiro, mas já estive em alguns desses locais. :)
 

pj1

Membro Ativo
O navio são de Amesterdão, Eidfjord, Geiranger, Alesund e Bergen. Já agora o que fazer nestes destinos?
E sim são as fiordes da Noruega.
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
Bom então posso apenas dizer que vai ficar deslumbrado com Geiranger, é um dos fjords mais bonitos da Noruega. O melhor que terá a fazer é olhar em volta e absorver as paisagens!

Em Bergen deve visitar o porto e as casinhas de madeira, perder-se nas pequenas ruas entre elas. É uma cidade muito pitoresca e cheia de recantos interessantes! Se tiver oportunidade de comer por lá, vá ao mercado do peixe. Depois aconselho também a que suba até Fløyen no funicular, porque a vista de lá de cima vale a pena... Se for com crianças, lá em cima tem também excelentes parques infantis, que vale a pena explorar - no meio do bosque.
Webcam Bergen - Live Cam view of Bergen from Mt Fløyen

Em breve terei um report a saír sobre Bergen e alguns dos fjords :) depois pode ver imagens, para lhe abrir o apetite. É uma viagem inesquecível.
 

pj1

Membro Ativo
Olá Maria B. Daqui por 2 dias embarco no Koningsdam para as fiordes da Noruega. Então o report de Bergen e fiordes?
Depois dou noticias da viagem.
 
Última edição por um moderador:
Top