Teresa Raquel
Membro
Bom dia a todos.
Estou a programar, em conjunto com o meu marido, a nossa viagem à Tailândia + Malásia.
Pretendemos ir no final do ano, e partilho convosco o nosso esboço inicial para que possam comentar e dar-nos as vossas sugestões.
Período de viagem: 14/12/2018 a 03/01/2019
1. Lisboa - Dubai
2. Dubai – Bangkok
3. Bangkok
4. Bangkok
5. Bangkok
6. Ayutthaya – Chiang Mai
7. Chiang Mai
8. Chiang Mai
9. Chiang Mai– Kuala Lumpur
10. Kuala Lumpur
11. Kuala Lumpur
12. Kuala Lumpur – Krabi – Koh Phi Phi
13. Koh Phi Phi
14. Koh Phi Phi
15. Koh Phi Phi – Maya Bay
16. Koh Phi Phi – Krabi – Railay Beach
17. Railay Beach
18. Railay Beach
19. Railay Beach – Krabi
20. Krabi – Bangkok
21. Bangkok – Lisboa
Verifiquei que esta altura não é a mais económica para ir para a Tailândia Mas é a melhor altura do ano para conseguirmos ir.
Quais as vossas opiniões sobre este roteiro e os dias que pretendemos ficar em cada local?
Qual a melhor altura para comprar os voos? Vi que os voos da Emirates estão, aproximadamente, a 820€/pessoa. O que acham deste preço?
Qual o seguro de viagem que realizaram?
Muito obrigada
Estou a programar, em conjunto com o meu marido, a nossa viagem à Tailândia + Malásia.
Pretendemos ir no final do ano, e partilho convosco o nosso esboço inicial para que possam comentar e dar-nos as vossas sugestões.
Período de viagem: 14/12/2018 a 03/01/2019
1. Lisboa - Dubai
2. Dubai – Bangkok
3. Bangkok
4. Bangkok
5. Bangkok
6. Ayutthaya – Chiang Mai
7. Chiang Mai
8. Chiang Mai
9. Chiang Mai– Kuala Lumpur
10. Kuala Lumpur
11. Kuala Lumpur
12. Kuala Lumpur – Krabi – Koh Phi Phi
13. Koh Phi Phi
14. Koh Phi Phi
15. Koh Phi Phi – Maya Bay
16. Koh Phi Phi – Krabi – Railay Beach
17. Railay Beach
18. Railay Beach
19. Railay Beach – Krabi
20. Krabi – Bangkok
21. Bangkok – Lisboa
Verifiquei que esta altura não é a mais económica para ir para a Tailândia Mas é a melhor altura do ano para conseguirmos ir.
Quais as vossas opiniões sobre este roteiro e os dias que pretendemos ficar em cada local?
Qual a melhor altura para comprar os voos? Vi que os voos da Emirates estão, aproximadamente, a 820€/pessoa. O que acham deste preço?
Qual o seguro de viagem que realizaram?
Muito obrigada