Novidades

Fim do ano na Suiça

Pedro Maia

Membro Conhecido
Já voltei há uns dias das férias de fim do ano na Suiça, foram umas férias espectaculares, muito sol, bastante frio, muita neve, muito ski, enfim, só custou voltar:cool:.

Aqui ficam umas fotos:

2_1.jpg


2_2.jpg


1_3.jpg


1_4.jpg


1_5.jpg


1_7.jpg


1_6.jpg


1_8.jpg


1_9.jpg


1_10.jpg


1_11.jpg


Quem quiser ver mais estou a publicar vários artigos no meu blog www.slow-ski.com, está em espanhol e em português.
 

Nuno

Administrador
Staff
Pedro ...

Que inveja :)! Eu estava com uma "vontadinha", mas não podia por causa da Inês.
As fotos estão ... bem ... uma maravilha. Essa neve até me faz doer a alma :)

Este ano temos que ir falando porque estou tentado a mudar de ares e ir para um destino diferente.
Já lancei o desafio aos meus companheiros habituais que acharam interessante, por isso tenho que começar a pesquisar alternativas para não ficar "agarrado" no fim de ano.
 

sofia m

Membro Novo
Que giro!Tbm estive na passagem do Ano na Suiça...onde é que estiveste Pedro Maia?Eu estive em Verbier e adorei a neve(para quem pensava que não ia gostar nada daquilo),passei um frio desgraçado,mas o friozinho na barriga foi maior...:)
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Nuno disse:
Este ano temos que ir falando porque estou tentado a mudar de ares e ir para um destino diferente.
Já lancei o desafio aos meus companheiros habituais que acharam interessante, por isso tenho que começar a pesquisar alternativas para não ficar "agarrado" no fim de ano.

Quando quiseres ideias diz, o segredo é marcar com muita antecedência, normalmente marco o fim do ano por volta de Junho,
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
sofia m disse:
Que giro!Tbm estive na passagem do Ano na Suiça...onde é que estiveste Pedro Maia?Eu estive em Verbier e adorei a neve(para quem pensava que não ia gostar nada daquilo),passei um frio desgraçado,mas o friozinho na barriga foi maior...:)

Eu estive ao pé de Klosters, mas andei sobretudo por estâncias pequenas e quase desconhecidas (excepto Klosters e Lenzerheide).

Em Verbier nunca estive mas parece que é uma óptima estância...e cara, ficaste com essa idéia?
 

Nuno

Administrador
Staff
Recordo-me da nossa conversa sobre isso.
Nesta fase julgo que o importante é ter em cima da mesa um quantos locais para começar a pesquisar e depois em junho começar a marcar.
 

sofia m

Membro Novo
Olá Pedro Maia.Verbier é um bocado caro(bocado é favor)!Para entrarmos para as pistas pagávamos 62 francos...cada um.Os restaurantes são caros,mas não muito mais do que em Portugal.Agora,o que fica mesmo caro é alugar sitio onde dormir...eu cheguei a ver chalés de 1 ass em que pediam 600 Euros por noite...
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Pedro, mas que paisagens lindas!
E mais não digo porque não sou fã de neve...só em fotos e postais!
Imagino o Nuno a torcer-se de inveja:D!
 

Nuno

Administrador
Staff
Célia,

Nem me contes ... já tinha dito ao Pedro que assim não vale :blush:
Mas para o Ano vou recuperar!
As paisagens são lindas ... Célia, tens que tomar coragem. Vais comigo!
 
Top