Fim do ano na Suiça

Tópico em 'Férias na Neve' iniciado por Pedro Maia a 9 Jan 2009.

1. Pedro Maia

Pedro Maia Membro Conhecido

1.224
    1.132
    193
    Já voltei há uns dias das férias de fim do ano na Suiça, foram umas férias espectaculares, muito sol, bastante frio, muita neve, muito ski, enfim, só custou voltar:cool:.

Aqui ficam umas fotos:

2_1.

2_2.

1_3.

1_4.

1_5.

1_7.

1_6.

1_8.

1_9.

1_10.

1_11.

Quem quiser ver mais estou a publicar vários artigos no meu blog www.slow-ski.com, está em espanhol e em português.

2. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.130
    1.960
    323
    Pedro ...

Que inveja :)! Eu estava com uma "vontadinha", mas não podia por causa da Inês.
    As fotos estão ... bem ... uma maravilha. Essa neve até me faz doer a alma :)

Este ano temos que ir falando porque estou tentado a mudar de ares e ir para um destino diferente.
    Já lancei o desafio aos meus companheiros habituais que acharam interessante, por isso tenho que começar a pesquisar alternativas para não ficar "agarrado" no fim de ano.

3. sofia m

sofia m Membro Novo

214
    0
    0
    Que giro!Tbm estive na passagem do Ano na Suiça...onde é que estiveste Pedro Maia?Eu estive em Verbier e adorei a neve(para quem pensava que não ia gostar nada daquilo),passei um frio desgraçado,mas o friozinho na barriga foi maior...:)

4. Pedro Maia

1.224
    1.132
    193

Quando quiseres ideias diz, o segredo é marcar com muita antecedência, normalmente marco o fim do ano por volta de Junho,

5. Pedro Maia

1.224
    1.132
    193

Eu estive ao pé de Klosters, mas andei sobretudo por estâncias pequenas e quase desconhecidas (excepto Klosters e Lenzerheide).

Em Verbier nunca estive mas parece que é uma óptima estância...e cara, ficaste com essa idéia?

6. Nuno

5.130
    1.960
    323
    Recordo-me da nossa conversa sobre isso.
    Nesta fase julgo que o importante é ter em cima da mesa um quantos locais para começar a pesquisar e depois em junho começar a marcar.

7. sofia m

sofia m Membro Novo

214
    0
    0
    Olá Pedro Maia.Verbier é um bocado caro(bocado é favor)!Para entrarmos para as pistas pagávamos 62 francos...cada um.Os restaurantes são caros,mas não muito mais do que em Portugal.Agora,o que fica mesmo caro é alugar sitio onde dormir...eu cheguei a ver chalés de 1 ass em que pediam 600 Euros por noite...

8. Fernanda

Fernanda Membro Novo

116
    0
    0
    Olá Pedro,
    A avaliar pelas fotografias deve ter sido simplemente maravilloso.

9. BRUXINHAAS

BRUXINHAAS Membro Novo

26
    1
    0
    engraçado eu tive em zurique o ano passado e nao gostei muito :S

10. Célia Reis

Célia Reis Membro Novo

719
    1
    0
    Olá Pedro, mas que paisagens lindas!
    E mais não digo porque não sou fã de neve...só em fotos e postais!
    Imagino o Nuno a torcer-se de inveja:D!

11. Nuno

5.130
    1.960
    323
    Célia,

Nem me contes ... já tinha dito ao Pedro que assim não vale :blush:
    Mas para o Ano vou recuperar!
    As paisagens são lindas ... Célia, tens que tomar coragem. Vais comigo!