Novidades

Fim de semana

Nuk

Membro Novo
Boas Viajantes...

no fim de semana dos feriados em junho (4dias) penso em ir para fora do país, gostava que me dessem sugestões de cidades a ir tendo em conta que não pretendia gastar muitos € :blush: como quase todos hehe. Se for numa zona com praia ainda melhor pois sempre dava um mergulho ou outro :p mas a base é ver a parte históricas da cidade.

Aguardo as vossas opiniões

Obrigado
 

Nuk

Membro Novo
Obrigado rumbafum, estou inclinado para Barcelona mesmo, vou ler tudo o que existe aqui sobre a cidade para fazer o roteiro...
Pelo que já li vale bem a pena, assim espero...



Se o objectivo é uma cidade europeia e ainda praia se possível... talvez Barcelona?
 

mokas

Membro Conhecido
Hum....... :rolleyes: Cidade histórica com praia, Barcelona!!! :D


Tens companhias low cost para a viagem, e a nível de estadia também podes encontrar hostels bons e a bom preço. É tudo uma questão de pesquisa e começares a planear já a tua viagem. ;)

Aqui no portal já existem bastantes coisas sobre Barcelona, experimenta dar uma espreitadela! :)
 

Nuk

Membro Novo
Hum....... :rolleyes: Cidade histórica com praia, Barcelona!!! :D


Tens companhias low cost para a viagem, e a nível de estadia também podes encontrar hostels bons e a bom preço. É tudo uma questão de pesquisa e começares a planear já a tua viagem. ;)

Aqui no portal já existem bastantes coisas sobre Barcelona, experimenta dar uma espreitadela! :)

É isso que estou a fazer mokas, ando a ler tudo o que existe sobre Barcelona aqui no Portal e há bastante :D...o mais dificil será conseguir ver tudo em apenas 4 dias :(. Vou começar a planear percursos e se tiver duvidas volto a fazer umas perguntinhas :lol:.
 

mokas

Membro Conhecido
Estás à vontade! No que puder ajudar .... ;)

Em 4 dias dá para ver muita coisa, é tudo uma questão de planeamento e ver o q está perto do quê. :)
 
Top