Novidades

fim de semana para reunir grupo de viagem

Bruno m

Membro Novo
Boa noite a todos os viajantes!

Tenho lido vários post e participado em alguns e tive a ideia (aliás já tinha sugerido num outro post) que se organiza-se um fim de semana em Portugal, na costa alentejana ou Algarve, para nos conhecermos melhor.
Porque existem muitas pessoas que gostam de viajar e por vezes encontram-se sem amigos ou companheiros de viagem para o fazer.

A ideia é conhecer novas pessoas, passar um bom bocado, troca de experiências, ter contactos para depois poder organizar a viagem que se quer e com companhia;) mas sobretudo convívio e troca de experiências;)

O que acham e alguém está in?

Aguardo por respostas;)))
 

Bruno m

Membro Novo
Se é viável só irá depender da vontade das pessoas que quiserem ir.. porque ir um fim de semana para um sítio em Portugal não tem qualquer problema ou risco
Caso existam mais pessoas a quererem ir estás interessada em ir?
 

catarinav

Membro Novo
Ola pessoal! Parece-me muito bem essa ideia! Um fim de semana em Portugal para mim está bem. Se for aqui perto da zona de Lisboa era melhor pois a maioria dos sabados trabalho de manha até às 11h e demorava menos tempo a chegar perto de vós. O que preferia era que fosse um camping porque, além de gostar bastante, é óptimo para promover o convivio e facilita o facto de estarmos com desconhecidos. Penso que só não poderei no fds de 8 e 9 de Agosto. Alguém está in?
 

Bruno m

Membro Novo
Boas a todos.

Parece-me que há pessoas interessadas em ir um fim de semana para nos conhecermos, por menos aqueles que não tem companhia para viajar.
Já se sabe que o primeiro encontro é sempre o mais complicado de acontecer, depois outros encontros e viagens irão surgir.. mas havendo vontade de ir e conhecer novas pessoas tudo acaba por acontecer;)

Agora temos que começar a apontar datas para que tal se realize. Que tal o segundo fim de semana de Agosto? Irmos até ao Algarve?
Dêem a vossa opinião e comecem a apontar datas e locais;)

e continuou a lançar o desafio, que tal ir passar um fim de semana em Portugal para juntar um grupo de pessoas, onde podemos ir viajar, passar um bom tempo, trocar experiências e divertirmo-nos :)

take care all of you;)
 

Bruno m

Membro Novo
boas a todos!!

Como parece que há interessados em ir passar um fim de semana com pessoas do fórum estive à procura de locais para irmos.
Vou sugerir alguns, peço é a todos os interessados que digam qual a preferência de modo a que se possa escolher o local com o acordo de toda a gente.
Sendo assim os locais que pensei são:
FORTE DO CAVALO - Sesimbra​
PRAIA DA GALÉ - Grândola​
PORTO COVO​

Todos estes locais são em parque de campismo.. existe também a hipótese de uma pousada da juventude, sendo Almograve..
Fico à espera que respondam qual poderá ser o melhor local. Convém responder o quanto antes para reservar.
O fim de semana que estava a pensar será, duas datas, o de 31 (chegada á noite), 1 e 2 de Agosto ou o de 7(chegada á noite), 8 e 9 de Agosto.

Fico à espera de resposta para nos irmos divertir, conhecer novas pessoas e passar uns bons momentos;)
 

Sereia

Membro Novo
Olá!

Bom eu não tenho grande preferência porque não costumo ir para nenhum desses sitios e não conheço bem, nem sei se são indicados ou não para fazer uma "reunião" deste tipo, daí que prefiro fiar-me na opinião de alguém que esteja mais bem informado. Em relação às datas preferia no 2º fim de semana de Agosto (8 e 9).

Bjs
Soraia
 

Agata

Membro Novo
Olá

Olá a todos,

Sou nova no site, mas gostei da sugestão! Parece-me uma forma interessante e inteligente de travar conhecimento uns com os outros e viver uma boa experiência. Qualquer um dos locais sugeridos me parece estimulante. Dava-me mais jeito o fim de semana 8/8/2009-9/8/2009. Sugiro pousada da juventude, estive em algumas no estrangeiro e gostei. Além de baratas, costumam ter condições razoáveis.

Um abraço
 

SergioRibas

Membro Novo
Olá a todos, sou novo aqui no forum e esta parece me uma boa ideia, tenho ferias no mês de Agosto e sem nada de especial marcado até a data...
 

rerrrrr

Membro Novo
Eu tb alinho num fim de semana a qualquer lado.
Tb sou nova aqui no forúm e adoro conhecer novas pessoas...beijinhos
 

rerrrrr

Membro Novo

Olá. Eu alinho também no segundo fim-de-semana de Agosto. Agora existem algumas questões que se colocam, como a escolha do local e o meio de transporte. Levanto aqui a questão....sou nova aqui e não sei bem se já houveram encontros deste género.
Posso dar já aqui a minha sugestão sobre o local. Poderia ser Alentejo, Almograve. Embora não estou informada quanto à questão dos transportes.

Beijinhos.
 

Pedro2009

Membro Novo
Boa noite a todos,

Sou um recem registado do site, mas como partilho da mesma vontade de viajar de todos vós e tambem me falta companhia, gostaria de aproveitar a oportunidade para participar no vosso encontro. Quanto à data e ao local, não tenho opinião a dar, o que decidirem esta perfeito.

Espero que de facto se concretize pois seria uma excelente oportunidade de conhecermos novas pessoas que à partida já têm um gosto em comum.
 

catarinav

Membro Novo
Ola pessoal! Fico muito contente de se estar a concretizar este encontro! Para mim o ideal seria o fim de semana de 15 pois é feriado e não trabalho nesse sabado, mas também pode ser o fds de 8 e 9 e vou lá ter no sabado assim que sair (por volta das 11.30 da manha). Nunca fui a almograve por isso tudo bem. Quanto à praia da galé é muito fixe e o camping é muito bom, assim como o de porto covo, por isso concordo com o que quiserem.
 
Top