Novidades

Fim de semana no Alentejo com bebé - Onde?

sapm

Membro Ativo
Olá,

Já pesquisei e repesquisei e nada...

Ando à procura de um sítio, que pode ser turismo rural, albergaria, hotel, herdade...para passar um fim de semana com o meu marido e bebé de 21 meses (2 noites) no Alentejo, em regime de tudo incluído e não estou a encontrar.
Tem que ter piscina e estar perto da praia.

Também já coloco a hipótese de ser só com peq.almoço, mas que seja perto de alguma vila/cidade, onde possa fazer as refeições.

Sugestões?

Obg e beijinhos,
Sílvia
 

lcardoso

Membro Conhecido
Ola Spam,

A minha sugestao é porto covo, Best Western Hotel Porto Covo ja estive neste hotel e apesar de ser 3 estrelas gostei, tem piscina tem kitchenett (o que é muito bom pra quem tem bebes) e esta perto da praia.

Para jantar e almoçar , recomendo o Marquês , mas qualquer tasquinha la serve bem.

Boa Viagem
 

Lisa_pt

Membro Novo
Em TI não sei se encontras, mas já procuraste na netviagens? Às vezes têm sugestões agradáveis!

Depois diz se encontraste o que procuras!
 

Rita

Membro
Também já fiquei neste Vila Galé, em Tavira, e gostei. è um local cqalmo, ideal para quem tem crianças.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
sapm disse:
Olá,

Já pesquisei e repesquisei e nada...

Obg e beijinhos,
Sílvia
Olá Sílvia,

Tenta passar por uma agência e pedir o programa de Portugal dos seguintes Operadores:

Agênia Abreu / 1840
Marsol
Mundovip
Mundicolor....

acho que não me falta nenhum....

Nota, para mim são os programas mais completos e a partir daí podes começar a pesquisar ;) na net....
 

sapm

Membro Ativo
Obg a todos!

Caramba, isto está difícil...
Acho que estou a ser demasiado exigente com a história do TI.
Vou ficar-me por APA.

Já fui a Zambujeira do Mar e adorei. Na altura fiquei no parque de campismo, num bungalow - o qual aconselho!
E agora ando outra vez inclinada pra ir pra Zambujeira novamente, mas não sei onde ficar.
Agradeço testemunhos de quem lá tenha pernoitado.

Obg
Sílvia
 

costaalves

Membro Novo
sapm disse:
Acho que estou a ser demasiado exigente com a história do TI.
não estás a ser demasiado exigente. estás é a procurar lgo que quase não existe em Portugal.

há um intermédio entre APA e TI. Podes sempre optar por MP. Mas é difícil compensar.
 
vai a net e procura monte da morena. é em serpa. nao tem praia mas é muito agradavel e tem piscina! da varanda a casa mais proxima ta a 50 km! é um sossego
 

Gosmax

Membro Novo
Para mim não há sitio mais bonito em portugal que vila nova de milfontes.....estive lá em 2007 e foram até hoje as melhores férias que tive em portugal.
Aquilo é LINDO pah...praias espetaculares,estive em praias que descia por uma corda, e só estava lá eu e o meu grupo de amigos.
Não há cá confusoes....para mim não é algarve nem nada, é vila nova de milfontes.
 

TMFA42

Membro Novo
Faz uma pesquisa e procura o Zmar, um novo conceito na Zambujeira do Mar e que abriu em Junho. Vou em Setembro passar um fim de semana. Perto da praia e com piscinas.
 

Starlight

Membro Novo
sapm disse:
Obg a todos!

Caramba, isto está difícil...
Acho que estou a ser demasiado exigente com a história do TI.
Vou ficar-me por APA.

Já fui a Zambujeira do Mar e adorei. Na altura fiquei no parque de campismo, num bungalow - o qual aconselho!
E agora ando outra vez inclinada pra ir pra Zambujeira novamente, mas não sei onde ficar.
Agradeço testemunhos de quem lá tenha pernoitado.

Obg
Sílvia
Silvia, como se chama o parque de campismo que ficaste na Zambujeira?
Em Setembro se calhar fico por cá e queria ir para a Zambujeira ou para o Fundão para o hotel Alambique.
Alguém tem sugestões de alojamentos na Zambujeira? De preferência perto da praia :)
 

Maria33

Membro
Oi,

Na Zambujeira nunca pernoitei. Mas tb existe um hotel em Vila Nova de Sto André mto simpático, *** mas bom, com piscina, restaurante mto bom, calmo, tem bastantes familias com crianças, por isso tem um parque zinho (penso eu), que é o Hotel Vila Park. E tgem a praia a poucos kms.

Pois TI em Portugal aparece mto pouco!

No alentejo tem mta coisa bonita e o dificil é escolher mesmo...
 
Top