Fim de semana no Alentejo com bebé - Onde?

Tópico em 'Portugal' iniciado por sapm a 27 Jun 2009.

1. sapm

sapm Membro Ativo

465
    26
    28
    Olá,

Já pesquisei e repesquisei e nada...

Ando à procura de um sítio, que pode ser turismo rural, albergaria, hotel, herdade...para passar um fim de semana com o meu marido e bebé de 21 meses (2 noites) no Alentejo, em regime de tudo incluído e não estou a encontrar.
    Tem que ter piscina e estar perto da praia.

Também já coloco a hipótese de ser só com peq.almoço, mas que seja perto de alguma vila/cidade, onde possa fazer as refeições.

Sugestões?

Obg e beijinhos,
    Sílvia

2. lcardoso

lcardoso Membro Conhecido

815
    308
    103
    Ola Spam,

A minha sugestao é porto covo, Best Western Hotel Porto Covo ja estive neste hotel e apesar de ser 3 estrelas gostei, tem piscina tem kitchenett (o que é muito bom pra quem tem bebes) e esta perto da praia.

Para jantar e almoçar , recomendo o Marquês , mas qualquer tasquinha la serve bem.

Boa Viagem

3. Lisa_pt

Lisa_pt Membro Novo

90
    1
    0
    Em TI não sei se encontras, mas já procuraste na netviagens? Às vezes têm sugestões agradáveis!

Depois diz se encontraste o que procuras!

4. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.130
    1.960
    323
  5. tezita

tezita Membro

989
    4
    18
  6. Rita

Rita Membro

425
    20
    18
    Também já fiquei neste Vila Galé, em Tavira, e gostei. è um local cqalmo, ideal para quem tem crianças.

7. costaalves

costaalves Membro Novo

146
    0
    0
  8. Paulo Leite

Paulo Leite Coordenador Membro do Staff

5.246
    4.997
    323
    Olá Sílvia,

Tenta passar por uma agência e pedir o programa de Portugal dos seguintes Operadores:

Agênia Abreu / 1840
    Marsol
    Mundovip
    Mundicolor....

acho que não me falta nenhum....

Nota, para mim são os programas mais completos e a partir daí podes começar a pesquisar ;) na net....

9. sapm

sapm Membro Ativo

465
    26
    28
    Obg a todos!

Caramba, isto está difícil...
    Acho que estou a ser demasiado exigente com a história do TI.
    Vou ficar-me por APA.

Já fui a Zambujeira do Mar e adorei. Na altura fiquei no parque de campismo, num bungalow - o qual aconselho!
    E agora ando outra vez inclinada pra ir pra Zambujeira novamente, mas não sei onde ficar.
    Agradeço testemunhos de quem lá tenha pernoitado.

Obg
    Sílvia

10. costaalves

costaalves Membro Novo

146
    0
    0
    não estás a ser demasiado exigente. estás é a procurar lgo que quase não existe em Portugal.

há um intermédio entre APA e TI. Podes sempre optar por MP. Mas é difícil compensar.

11. mourafragoso

mourafragoso Membro

204
    0
    16
    vai a net e procura monte da morena. é em serpa. nao tem praia mas é muito agradavel e tem piscina! da varanda a casa mais proxima ta a 50 km! é um sossego

12. danicarmosimoes

danicarmosimoes Membro

53
    2
    8
    Hotel Rural Horta da Moura, em Reguengos.

Daniela

13. mourafragoso

mourafragoso Membro

204
    0
    16
    procura o convento de sao paulo. fica na serra de ossa.

14. tezita

tezita Membro

989
    4
    18
    Muito bom mesmo!!

15. Gosmax

Gosmax Membro Novo

29
    0
    0
    Para mim não há sitio mais bonito em portugal que vila nova de milfontes.....estive lá em 2007 e foram até hoje as melhores férias que tive em portugal.
    Aquilo é LINDO pah...praias espetaculares,estive em praias que descia por uma corda, e só estava lá eu e o meu grupo de amigos.
    Não há cá confusoes....para mim não é algarve nem nada, é vila nova de milfontes.

16. TMFA42

TMFA42 Membro Novo

30
    1
    0
    Faz uma pesquisa e procura o Zmar, um novo conceito na Zambujeira do Mar e que abriu em Junho. Vou em Setembro passar um fim de semana. Perto da praia e com piscinas.

17. Starlight

Starlight Membro Novo

149
    5
    0
    Silvia, como se chama o parque de campismo que ficaste na Zambujeira?
    Em Setembro se calhar fico por cá e queria ir para a Zambujeira ou para o Fundão para o hotel Alambique.
    Alguém tem sugestões de alojamentos na Zambujeira? De preferência perto da praia :)

18. Maria33

Maria33 Membro

65
    8
    8
    Oi,

Na Zambujeira nunca pernoitei. Mas tb existe um hotel em Vila Nova de Sto André mto simpático, *** mas bom, com piscina, restaurante mto bom, calmo, tem bastantes familias com crianças, por isso tem um parque zinho (penso eu), que é o Hotel Vila Park. E tgem a praia a poucos kms.

Pois TI em Portugal aparece mto pouco!

No alentejo tem mta coisa bonita e o dificil é escolher mesmo...