Novidades

fim de semana grande de 1 de novembro

mbl

Membro Novo
Olá!
Que há de programa para o fim de semana grande de 1 de novembro?
De preferência programas low-cost... que isto da crise ataca a todos... LOL
aceito sugestões e companhia... :)

Beijos e abraços
 

mbl

Membro Novo
Thank's pelas dicas...

Mas lacei mais o post numa de ver se o pessoal aqui do portal andava a organizar alguma coisa... sei que às vezes isso acontece... e por isso lancei a ideia a ver se angariava compichas para fazer qualquer coisa... e como o tempo ainda vai ajudando... ainda se pode organizar muita coisa... mesmo ao ar livre... ou não

Vou estando atento ao que se passa aqui no portal...

Beijos e Abraços... e espero que se consiga organizar algo
Londres, Paris, Milao... tudo opções ryanair :)
 

sol:

Membro Novo
Eu sou de Lx, e tu? Tamos em cima da hora, não sei se vamos encontrar grande viagem:p
E tu és de onde?
 

mbl

Membro Novo
Oi,
Eu também sou da zona de Lisboa... Carnaxide.... conheces?

Quando falava em passar o fds grande falava em qualquer coisa mais dentro do nosso belo portugal... pois como tu dizes... em cima da hora já não devemos arranjar coisas em bom preço... e eu não posso mesmo esticar-me muito...

Se descobrires preços para esses destinos envia... se alinhares em algo mais vá pra fora cá dentro avisa.... pode ser que aqui no portal mais alguém alinhe... vamos ver...o que acontece certo?


Eu sugiro, Paris ou Londres...Quero ir a Itália mas por mais tempo;)
 

Fandas

Membro Novo
Boa tarde
eu sou nova por aqui
andava a tentar arranjar companhia para ir até barcelona num fds.... ou algo do genero. e gostei das vossas ideias



Oi,
Eu também sou da zona de Lisboa... Carnaxide.... conheces?

Quando falava em passar o fds grande falava em qualquer coisa mais dentro do nosso belo portugal... pois como tu dizes... em cima da hora já não devemos arranjar coisas em bom preço... e eu não posso mesmo esticar-me muito...

Se descobrires preços para esses destinos envia... se alinhares em algo mais vá pra fora cá dentro avisa.... pode ser que aqui no portal mais alguém alinhe... vamos ver...o que acontece certo?
 

mbl

Membro Novo
olá Fandas,

Ainda bem que te agradou

A minha ideia e visto já estarmos tão perto do fim de semana... seria de fazer algo mas por Portugal... (não digo que depois a malta não organize umas passeatas mais longe...)

Ir a algum lugar que o pessoal menos conheça e ficar a conhecer... e se for oportuno conciliar com algumas actividades... radicais... menos radicais...

Da malta que respondeu ao post estavam mais interessadas em ir para fora... eu para já preferia mais dentro...

Vamos ver se chegamos a consenso...

Já agora és de onde? Para perceber a logística da coisa...

Ah! E já agora bem-vinda ao Portal.


Boa tarde
eu sou nova por aqui
andava a tentar arranjar companhia para ir até barcelona num fds.... ou algo do genero. e gostei das vossas ideias
 

mbl

Membro Novo
Olá Mariazinha!

E tu que palpitas?

Eu não me querendo repetir estava mais numa de qualquer coisa em Portugal. Talvez mesmo o norte de portugal... é zona que não conheço e gostava de conhecer... tipo... Chaves, Bragança, Caminha... e por essas bandas... durante o dia a malta ia numa de turista... e à noite até se podia conhecer a noite de onde ficássemos...

Apostava em alojamentos tipo pousada da juventude... são em conta e com boas condições..

isto são ideias minhas... mas gostava de perceber as vossas ideias... isto se for para levar pra frente temos de nos começar a organizar... certo?

E se souberem de mais interessados(as)... avisem-nos... quantos mais melhor.

Beijos e Abraços...

Miguel

ola
eu tambem alinho neste fim de semana....
qual dicidiram o destino???
 

MARIAZINHA

Membro Novo
eu tambem alinho mais numa coisa cá em portugal pois os trocos sao poucos. mas de qualquer das maneiras temos k ver pk o tempo k dispomos já nao é mto.
 

mbl

Membro Novo
Ok, Já somos dois a favor de ser em Portugal.

Sol e Fandas que opinam? parece-vos bem? ou tem outras propostas?

E Mariazinha os locais que falei parecem-te bem?

E o resto da malta que anda a espreitar também pode juntar-se a nós... certo!

Então vou esperar para ver o que a malta diz... até já!
eu tambem alinho mais numa coisa cá em portugal pois os trocos sao poucos. mas de qualquer das maneiras temos k ver pk o tempo k dispomos já nao é mto.
 

Fandas

Membro Novo
Ola

Eu alinho, tanto norte como sul.... só tenho um senão que ainda vou ter de confirmar, é que eu tenho uma criança de 7 anos e tenho de ver se o pai está disponivel neste fds para ficar com ele...
se puder podem contar comigo
e como seria com o transporte?
 

Fandas

Membro Novo
Já agora eu moro no Cacém

Ola

Eu alinho, tanto norte como sul.... só tenho um senão que ainda vou ter de confirmar, é que eu tenho uma criança de 7 anos e tenho de ver se o pai está disponivel neste fds para ficar com ele...
se puder podem contar comigo
e como seria com o transporte?
 

mbl

Membro Novo
Olá,

Assim de repente somos 3... da zona de Lx dois... e a Mariazinha que é de Viseu (certo?)...

Por mim alinhava sair no sábado... rumo ao norte...

Do transporte vai depender da malta que alinhar... o meu carro é de dois lugares...

Vamos esperar até amanhã para ver se mais alguém alinha e depois talvez acertar melhor as coisas... parece-vos bem?



Ola

Eu alinho, tanto norte como sul.... só tenho um senão que ainda vou ter de confirmar, é que eu tenho uma criança de 7 anos e tenho de ver se o pai está disponivel neste fds para ficar com ele...
se puder podem contar comigo
e como seria com o transporte?
 

MARIAZINHA

Membro Novo
ola,
bem como ja tinha dito eu alinho neste fim de semana e o destino norte parece.me bem. como sou dos poucos de viseu parece-me k terei de fazer a viagem até lá sozinha:(. e também tenho um senão é que trabalho sabado até á uma e nao tenho maneira de faltar.bjs
 

Fandas

Membro Novo
Ola
peço desculpa, mas surgiu-me um imprevisto e este fds não tenho qq hipotese de ir para onde quer que seja
espero que haja uma próxima para eu ir
espero que aproveitem bem o fds.
 

Melchior

Membro Novo
Uma ideia era o pessoal partilhar o contacto do messenger e organizar qqer coisa por lá.., aqui nao é tao facil
 
Top