Novidades

Fim de semana em Paris

ARAS

Membro Novo
Estava a pensar passar um fim de semana em paris. Não conheço nada e já percebi que existem pelo menos uns 800 hotéis como opção para escolher. Alguém que já lá tenha estado, pode-me me dar uma ajuda? Procurava um hotel agradável, com uma localização central e perto de uma estação de metro...
 

jorginhop

Membro Novo
Olá! :)

Bem, eu estive em Paris nas últimas férias de Verão, pela segunda vez na minha vida e fiquei exactamente no mesmo hotel em ambas as viagens.

Não te posso dizer que é central ao ponto de ires a pé para 5 ou 6 daqueles "monumentos de Paris" porque não é na realidade, visto que fica em La Défense. Mas, só o facto de ter essa localização ajuda imenso no preço, que só por se afastar ligeiramente do típico "centro de Paris", diminui abruptamente.

Fiquei no Novotel Paris La Défense Centre, que podes visitar na net no próprio site dos hotéis Novotel. Se, porventura, preferires algo ainda mais económico, tens no mesmo edifício, mas na metade esquerda dele, o Ibis La Défense Centre. Em termos de qualidade, o Novotel deve ser superior, mas para um fim-de-semana e para passar a noite visto que de dia andamos de lado para lado, ambos servem perfeitamente!

Sugiro-te um deles vivamente visto que o metro fica a 2 minutos a pé, na paragem Esplanade de La Défense, onde passa a Linha 1 que é uma linha fantástica por passar em carradas de paragens importantes para visitar monumentos como o Arco do Triunfo, Louvre, Pompidou, Hôtel de Ville... Para não falar que faz ligação com muitas outras linhas que te permitem chegar aos restantes monumentos :eek:

Espero ter ajudado e depois diz qualquer coisa acerca da tua escolha!

Boa viagem ;)
 

jorginhop

Membro Novo
Sim, deve ser porreiro mesmo pela localizaçao :) Na altura q eu fui tb era mais complicado encontrar vagas nos hotéis mais centrais porque era MESMO epoca alta... Pelo que tanto os preços como as disponibilidades eram piores! :D

Mas se esse for bom em ambas as características, acho que vale a pena ;)
 
Top