Novidades

Fim de semana em família

Anabela27

Membro
O meu marido vai fazer anos e queria reservar um hotel para passarmos a data mas não sei mesmo o que escolher estou farta de pesquisar no Booking e afins mas queria uma opinião mais pessoal e por isso aqui estou eu. O meu marido já a muito que fala em ir á Serra da Estrela mas sinceramente ainda não consegui ter aquele encanto pelo local em si mas se calhar também porque ainda não o exploramos, de outro modo, queria um hotel que fosse num local entre a natureza, calmo, e que não passa-se os 110€ por noite.
Também pensei em ir a Serra da Lousã que nunca visitámos e como tem o parque biológico seria uma coisa interessante para a nossa filha de dois anos mas sinceramente não sei mesmo o que fazer vou deixar abaixo os "meus requisitos':
- hotel na natureza;
- se possível acessível com uma bebé (e carrinho caso necessário)
- limpo
- que tenha sítios interessantes para ver e se tiver animais melhor.
E que não seja muito distante (sou da zona de Leiria e por isso não queria ir muito mais longe do que os 150km)
Alguém me pode ajudar? Obrigado
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Tanto a Serra da Estrela como a Serra da Lousã são locais incríveis, mas tanto um como o outro temo que um fim de semana possa ser pouco porque há muito para ver.

De qualquer das formas e com uma criança, e não sabendo se a sugestão está dentro do orçamento, sugeria que desse uma olhada no H2Hotel, em Unhais da Serra (Serra da Estrela). Suspeito que a criança vai gostar.
 

Flecha

Membro Conhecido
Já estive na Pousada da Serra da Estrela, Grupo Pestana.
Tem uma vista incrível sobre a Covilhã.
 
Última edição por um moderador:
Top