Novidades

Fim-de-semana em Berlim

ploferreira

Administrador
Staff
Bom dia,

No final de Novembro vou passar um fim-de-semana com alguns amigos em Berlim, pelo que estive ver a cidade é enorme pelo que convêm escolher bem o local do alojamento.

Qual é a zona que consideram melhor para ficar de forma a aproveitar a cidade e um pouco da vida nocturna de Berlim? :)
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

A cidade é enorme mas moves-te muito bem e em 2/3 dias vês a cidade bem vista não te assuste só pela dimensão.

Mesmo que não fiques no centro tens transportes públicos muito bons eu usei sempre os comboio suburbanos mesmo quando saia à noite.

Fiquei alojado na zona de Charlottenburg
 
Última edição por um moderador:

Luixito

Membro Conhecido
Eu fiquei no seguinte hotel

MEININGER Hotel Berlin Hauptbahnhof

É mesmo ao lado de uma das principais estações dos Bahn (S e U), o principal de meio de transporte e adorei. Na altura não foi muito caro, mas já foi há uns anos.

Dá para chegar a pé ao Reichstag e à Porta de Brandenburg.

Também conheço pessoal que ficou num EasyHotel também no centro e também gostou. Esse deve ser bem mais barato.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Obrigado aos dois pela ajuda, Luxito, o hotel que referes parece-me muito bem e está com um preço fantástico! Já o coloquei debaixo de olho no Booking :)
 

roller

Membro Conhecido
Procuras quarto duplo ou partilhado?
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Luixito disse:
Eu fiquei no seguinte hotel

MEININGER Hotel Berlin Hauptbahnhof

É mesmo ao lado de uma das principais estações dos Bahn (S e U), o principal de meio de transporte e adorei. Na altura não foi muito caro, mas já foi há uns anos.

Dá para chegar a pé ao Reichstag e à Porta de Brandenburg.

Também conheço pessoal que ficou num EasyHotel também no centro e também gostou. Esse deve ser bem mais barato.
Acabei de reservar no MEININGER Hotel Berlin Hauptbahnhof, o preço está muito bom e dá para cancelar gratuitamente, se não encontrar melhor até lá fica mesmo este :)

roller disse:
procuras quarto duplo ou partilhado?
Quando dizes partilhado é do género hostel? Preferimos não partilhado.
 

roller

Membro Conhecido
ploferreira disse:
Quando dizes partilhado é do género Hostel? preferimos não partilhado.
Sim Hostel, então esquece eu fiquei lá em hostel daí perguntar
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Obrigado na mesma pela sugestão.

Para já reservei no hotel que mencionei e o preço está muito em conta no Booking 30€/pessoa (em quarto quadruplo) entretanto vou ver se consigo arranjar melhor senão fica este.

Já agora zonas para sair a noite, o que há por lá? Recomendas alguma coisa?
 

roller

Membro Conhecido
ploferreira disse:
Obrigado na mesma pela sugestão.

Para já reservei no hotel que mencionei e o preço está muito em conta no booking 30€/pessoa (em quarto quadruplo) entretanto vou ver se consigo arranjar melhor senão fica este.

Já agora zonas para sair a noite, o há por lá? recomendas alguma coisa?
Mas o hostel em que fiquei era num quarto de 4 pessoas também mas a 10€/pessoa...

A noite lá é maluca... vais adorar há uma praça com montes de bares e discotecas não me recordo é o nome... só decorei o da estação do hostel pois esse convinha lembrar LOOOL
 
Última edição por um moderador:

Volta e Meia

Membro Ativo
Olá!

Também vou estar por Berlim no final de Novembro/ início de Dezembro.
Chego num Domingo.. já que estamos a falar de noite... também há boa e alegre vida nocturna em dias da semana? :angel:
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Volta e Meia disse:
Ola!

Também vou estar por Berlim no final de Novembro/ inicio de Dezembro.
Chego num Domingo.. já que estamos a falar de noite... também há boa e alegre vida nocturna em dias da semana? :angel:
So conheço o saturday night mas tendo em conta que é uma das capitais de eletro e do tecnho... há sempre algum spot a visitar
 

ploferreira

Administrador
Staff
@Luixito

Só para deixar feedback, regressei de Berlim e o Hotel Meininger Berlin Hauptbahnhof foi uma excelente opção, bem localizado, limpo, com wifi gratuito e com um preço excelente para além disso pude fazer o late check-out por apenas mais 10€, está aprovado

Obrigado pela dica
 
Top