Novidades

Fim de semana de 25 de Abril na Holanda

skiwalker

Membro Novo
Olá gostava que alguém me ajudasse a encontrar uma maneira de ir à holanda no dito fim-de-semana (que é de 3 dias) sem pagar couro e cabelo.
Já procurei bastante mas muito dos voos com preço mais apelativo q encontro não posso usar vistas as suas horas.
Eu gostava de sair de PT na 6ª de manhã e voltar domingo ao fim do dia, visto que tenho que trabalhar.
Alguém sabe de companhias low cost q porventura encaixem nisto?
Agradeço desde já aos que ajudarem o namorado a ir ver a namorada que está longe. Obrigado.
 

_Cats_

Membro Novo
Pois é skiwalker,

Tive a ver os voos...e nada vai de encontro ás tuas necessidades....a não ser que estejas disposto a pagar mais 650 euros, que é um absurdo....

Bem, alternativas mais economicas ATENÇÃO, tens tipo:

Lufthansa (com escala)

Ida - 25 Abril
Lisboa/Frankfurt - 14h20/18h25
Frankfurt/Amsterdão - 21h10/22h20

Regresso - 27 Abril
Amsterdão/Frankfurt - 07h35/08h45
Frankfurt/Lisboa - 09h35/11h30

Preço: 371,00 euros já com taxas

Tap (voo directo)

Ida - 25 Abril
Lisboa/Amsterdão - 19h10/23h05

Regresso - 27 Abril
Amsterdão/Lisboa - 06h30/08h30

Preço: 401,00 euros já com taxas

É um absurdo para esta altura, dificilmente conseguirás mais economico...ainda por mais em altura de feriados!!!!

Bem o melhor mesmo, era conseguires fugir um pouco a esta data e tentares planear outra, menos complicada

Boas Vacaciones

skiwalker disse:
Olá gostava que alguém me ajudasse a encontrar uma maneira de ir à holanda no dito fim-de-semana (que é de 3 dias) sem pagar couro e cabelo.
Já procurei bastante mas muito dos voos com preço mais apelativo q encontro não posso usar vistas as suas horas.
Eu gostava de sair de PT na 6ª de manhã e voltar domingo ao fim do dia, visto que tenho que trabalhar.
Alguém sabe de companhias low cost q porventura encaixem nisto?
Agradeço desde já aos que ajudarem o namorado a ir ver a namorada que está longe. Obrigado.
 
Top