Novidades

Fim de ano na Austria

Pedro Maia

Membro Conhecido
Este fim de ano fomos para a Austria, mais concretamente para uma aldeia chamada Sulzberg, no Vorarlberg, perto da Suiça e a 1km da fronteira com a Alemanha.

A ideia, à semelhança do que fizémos noutros anos, era fazer ski em estância pequenas e pouco conhecidas, num raio de até 1 hora da aldeia onde dormíamos.

A primeira nota vai para os preços, por um T2 numa quinta, tipo turismo de habitação, pagávamos 56 euros por dia, a comida nos supermercados custa o mesmo que cá e os preços das estâncias de ski e das comidas nas estâncias são mais baratos do que nos Pirinéus.

Esta era a casa, o jardim, e as vistas da casa:







 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Quarto dia, Damuels, Austria, além das pistas, a aldeia merece bem uma visita, é considerada a povoação onde mais neva em todo o mundo, não sei se é verdade mas as fotos falam por si:









 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Último dia, Steibis, Alemanha:





Por fim, Oberstaufen, também na Alemanha, onde alugámos os skis para os miúdos:





E pronto, já chega, espero que gostem.
 

Nuno

Administrador
Staff
Pedro ....

não tenho palavras :) as imagens são simplesmente fantásticas e pelo que vejo, a neve devia estar maravilhosa para esquiar!

Como fizeste? Foste de avião até Alemanha e depois de carro?
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
A neve estava perfeita, sobretudo a partir do 3º dia, porque nevou, já havia muita mas melhorou ainda mais a qualidade, e a partir daí esfriou, nos 2 últimos dias estavam -10º/-12º.

Fomos de avião até Zurique e alugámos carro, era muito mais perto do que Munique.
 

Célia Reis

Membro Novo
Estas imagens estão realmente tentadoras! Obrigada, Pedro!
Um dia tenho mesmo que fazer a experiência...
Depois deste post os Nuno deve ter ficado a morrer de saudades...já o estou mesmo a ver a arranjar maneira de ir experimentar esta neve tão apetitosa:D:D:D
 

Nuno

Administrador
Staff
Acredita ... já me andam a "picar" para ir em Fevereiro ... mas disse, namm. Só depois da Célia Reis experimentar! :)
 
Top