Novidades

Fim de ano em Paris

Miuka

Membro Novo
Olá a todos!!

Estou a pensar ir passar o fim de ano a Paris mas como sou eu que vou organizar a viagem toda gostava que me dessem algumas dicas sobre hotéis bem situados, etc...
Obrigada:)
 

sofia m

Membro Novo
Oi.Não te quero desmoralizar,mas fim de ano em Paris é terrivel.Fiz isso o ano passado e senti que não aproveitei nada daquela cidade.Estavam lá literalmente milhões de pessoas!Não conseguimos ver nada,a não ser subir ao Arco do Triunfo e mto a custo,pq eram filas intermináveis para tudo.Tentámos por 2 dias subir a torre Eiffel,desitimos por causa da espera e do frio(ainda pensámos subi-la a pé,imaginas?)
 

sofia m

Membro Novo
Em certas ruas,quase que andávamos aos encontrões, de tanta gente que era.A certa altura,resolvemos tentar o metro,péssima ideia...gente que nunca mais acabava!Enfim,uma balbúrdia.E no fim nem nos deixaram ir ver o fogo de artificio na torre Eiffel,por motivos de segurança.Acabámos na Eurodisney,que até foi muito divertido.
 

BA_ART

Membro Novo
Olá tem bom gosto e será inesquecível.
Na avenida da Óprea tem o Hotel Edouard VII, mas perto dele há um ou dois de *** que serão hipótese.
O facto de estar num local central permite-lhe vêr a zona central de Paris a pé.
Tudo depende dos seus objectivos nesse período. è certo que em alturas festivas e de feiras os hoteis são mais caros, mas a passagem de ano é inesquecível (milhões de pessoas em festa).

No primeiro fim de semana de Outubro tem as noites brancas.
Veja o site NUITs Blanches
que também é uma óptima estadia nesta altura.
 

Silvia

Membro Novo
Olá,

Eu estive em Paris em Dezembro (mas não na passagem de ano) e adorei: a iluminação, o facto de não existirem filas para nada; o espirito de Natal dá a Paris um ambiente especial. Como fui a meio do mês não apanhei a invasão do período de férias. Só um senão: o frio é mesmo frio!!! :) Felizmente, só choveu no dia em que me vim embora. Aconselho, além da lista normal: passeio turistico (apesar de caro) à noite e uma visita a um dos bares de Jazz.

Boa viagem,

Sílvia
 

BA_ART

Membro Novo
Olá Miuka,
já planeou a sua viagem?
Esqueci-me de sugerir a rede de Hoteis Campanile e um IBIS óptimo no centro de Paris com metro em frente à porta.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Hotéis Ibis

Olá Miuka,

Eu fui a Paris em Março deste ano e fiquei no Hotel Ibis Paris Tour Eiffel em Cambrone.
O Hotel não é um luxo, mas os quartos são confortáveis e limpinhos e o pequeno almoço é divinal (com croissants quentinhos de comer e chorar por mais...). E a vista dos quartos para a Torre Eiffel é fantástica... principalmente á noite :).
Está muito bem localizado. Fica na praça de Cambrone, mesmo em frente à estação de metro, a 5 minutos a pé da École Militar, do Champ de Mars e claro, da Torre Eiffel. E tem tudo nos arredores. Restaurantes, Pastelarias, farmácia, supermercados, McDonalds... e o mais importante não é muito caro.

Se quiseres dá um saltinho ao site dos Hotéis Ibis. Eles têm hotéis espalhados por toda a cidade e os preços das diárias podem ir desde os 30€ até aos 100€. Acho que eles têm ofertas para todas as carteiras... ;)

Beijinhos

Liliana
 
Top