Fim de ano em Paris

Tópico em 'França' iniciado por Miuka a 8 Set 2008.

  1. Miuka

    Miuka Membro Novo

    15
    1
    3
    Olá a todos!!

    Estou a pensar ir passar o fim de ano a Paris mas como sou eu que vou organizar a viagem toda gostava que me dessem algumas dicas sobre hotéis bem situados, etc...
    Obrigada:)
     
  2. sofia m

    sofia m Membro Novo

    214
    0
    0
    Oi.Não te quero desmoralizar,mas fim de ano em Paris é terrivel.Fiz isso o ano passado e senti que não aproveitei nada daquela cidade.Estavam lá literalmente milhões de pessoas!Não conseguimos ver nada,a não ser subir ao Arco do Triunfo e mto a custo,pq eram filas intermináveis para tudo.Tentámos por 2 dias subir a torre Eiffel,desitimos por causa da espera e do frio(ainda pensámos subi-la a pé,imaginas?)
     
  3. sofia m

    sofia m Membro Novo

    214
    0
    0
    Em certas ruas,quase que andávamos aos encontrões, de tanta gente que era.A certa altura,resolvemos tentar o metro,péssima ideia...gente que nunca mais acabava!Enfim,uma balbúrdia.E no fim nem nos deixaram ir ver o fogo de artificio na torre Eiffel,por motivos de segurança.Acabámos na Eurodisney,que até foi muito divertido.
     
  4. BA_ART

    BA_ART Membro Novo

    17
    0
    0
    Olá tem bom gosto e será inesquecível.
    Na avenida da Óprea tem o Hotel Edouard VII, mas perto dele há um ou dois de *** que serão hipótese.
    O facto de estar num local central permite-lhe vêr a zona central de Paris a pé.
    Tudo depende dos seus objectivos nesse período. è certo que em alturas festivas e de feiras os hoteis são mais caros, mas a passagem de ano é inesquecível (milhões de pessoas em festa).

    No primeiro fim de semana de Outubro tem as noites brancas.
    Veja o site NUITs Blanches
    que também é uma óptima estadia nesta altura.
     
  5. sofia m

    sofia m Membro Novo

    214
    0
    0
    MILHÕES de pessoas em festa,MESMO!:)
     
  6. Silvia

    Silvia Membro Novo

    59
    2
    0
    Olá,

    Eu estive em Paris em Dezembro (mas não na passagem de ano) e adorei: a iluminação, o facto de não existirem filas para nada; o espirito de Natal dá a Paris um ambiente especial. Como fui a meio do mês não apanhei a invasão do período de férias. Só um senão: o frio é mesmo frio!!! :) Felizmente, só choveu no dia em que me vim embora. Aconselho, além da lista normal: passeio turistico (apesar de caro) à noite e uma visita a um dos bares de Jazz.

    Boa viagem,

    Sílvia
     
  7. BA_ART

    BA_ART Membro Novo

    17
    0
    0
    Olá Miuka,
    já planeou a sua viagem?
    Esqueci-me de sugerir a rede de Hoteis Campanile e um IBIS óptimo no centro de Paris com metro em frente à porta.
     
  8. BunnyCat

    BunnyCat Membro Ativo

    1.575
    57
    48
    Hotéis Ibis

    Olá Miuka,

    Eu fui a Paris em Março deste ano e fiquei no Hotel Ibis Paris Tour Eiffel em Cambrone.
    O Hotel não é um luxo, mas os quartos são confortáveis e limpinhos e o pequeno almoço é divinal (com croissants quentinhos de comer e chorar por mais...). E a vista dos quartos para a Torre Eiffel é fantástica... principalmente á noite :).
    Está muito bem localizado. Fica na praça de Cambrone, mesmo em frente à estação de metro, a 5 minutos a pé da École Militar, do Champ de Mars e claro, da Torre Eiffel. E tem tudo nos arredores. Restaurantes, Pastelarias, farmácia, supermercados, McDonalds... e o mais importante não é muito caro.

    Se quiseres dá um saltinho ao site dos Hotéis Ibis. Eles têm hotéis espalhados por toda a cidade e os preços das diárias podem ir desde os 30€ até aos 100€. Acho que eles têm ofertas para todas as carteiras... ;)

    Beijinhos

    Liliana