Novidades

Filipinas Junho/Julho

Namaste

Membro Novo
Bom dia. Precisava do feedback de alguém que já tenha estado nas Filipinas em Junho ou Julho.
Sei que é a altura molhada e de tufões mas é quando posso ir. Obrigada
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Bom dia. Precisava do feedback de alguém que já tenha estado nas Filipinas em Junho ou Julho.
Sei que é a altura molhada e de tufões mas é quando posso ir. Obrigada
Compreendo que só possa ir nessa altura e a angústia associada mas o que quer te digam é mais ou menos irrelevante. É altura de chuva e de tufões e por mais que te digam que lá foram e tiveram bom tempo, estatisticamente continuas a ter as mesmas probabilidades de ter as férias arruinadas (ou não).

O meu conselho seria planear as férias de forma a depender o mínimo possível do tempo. Se apanhares chuva numa visita a uma cascata ou num sítio para onde vais fazer mergulho ou snorkeling não é tão mau como se apanhares chuva num sítio onde só há praia.
 

yara

Membro Conhecido
Eu fui em Novembro, ainda havia muita probabilidade de apanhar chuvas nas Filipinas mas era quando podia ir e eu queria ir ano passado e por isso fui...
No dia a seguir ao dia da chegada a El Nido apanhei chuva parte da manhã e da tarde e não deu para fazer quase nada.
Apanhei ainda outro dia com uns choviscos mas fui as cascatas, e depois o tempo abriu..

Mas de facto, segundo as informações, a melhor altura para ir é de Dezembro a Maio...
As Filipinas clima: quando ir para as Filipinas - Guia Viagem
Não sei se correria o risco de ir num mês em que a probabilidade de chuvas é mesmo grande... :confused:
 
Top