Novidades

Filipinas em Fevereiro

_TR_

Membro
Olá Malta :)
Gostaria de saber se alguém já esteve em Cebu e Bohol... Estou a pensar aterrar em Manila e seguir para Cebu e conhecer Bohol..
Sei que os destino mais procurados nas Filipinas é Boracay, El Nido, Puerto Princesa...por isso queria saber se para onde estou a pensar ir vale a pena...
Data: 21/02 a 01/03
Obrigado viajantes ;)
 

yara

Membro Conhecido
Olá Malta :)
Gostaria de saber se alguém já esteve em Cebu e Bohol... Estou a pensar aterrar em Manila e seguir para Cebu e conhecer Bohol..
Sei que os destino mais procurados nas Filipinas é Boracay, El Nido, Puerto Princesa...por isso queria saber se para onde estou a pensar ir vale a pena...
Data: 21/02 a 01/03
Obrigado viajantes ;)
Relativamente a Cebu e Bohol não posso ajudar pois como deves saber pelo meu report fui para Boracay e El Nido mas quando andei a ver ainda equacionei ir para lá.
Ainda encontrei algumas coisas sobre Cebu e Bohol aqui:
O que fazer nas Filipinas: Cebu e Bohol
Filipinas – o que fazer na ilha de Cebu
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Nós estivemos lá em Dezembro. Vale muito a pena. Em Bohol curiosamente o que menos gostamos foi da praia (que não é má mas também não é nada de especial). Aluga mota, visitas o "santuário" de tarsius, as chocolate Hills e o rio Lobok num dia. Ao final do dia aproveita os passeios nocturnos no rio para ver pirilampos. Em Cebu recomendo vivamente a ida às Camotes e a Malapascua, bem como as cascatas de Aguinid ou as de Kawasan.
 

LeneAugusto

Membro
Em Oslob (Cebu) ou por alona beach (Bohol) consegues fazer o passeio para nadar com os tubarões baleia. Apesar de não ter gostado do "circo" montado à volta é uma experiência que fica na memória.
 
Top