Novidades

Filipinas 2019 - tours cá ou lá ?

Luísa R.

Membro Novo
Boa noite

Estou aqui com umas dúvidas e espero que me possam ajudar :)
Vou em Março às Filipinas, com 2 amigas, e estou na fase de marcar, ou não, os tours pela internet. Sei que há vantagens em marcar, como já ter tudo marcado e não nos chatearmos com as negociatas nas barraquinhas (fui à Tailândia e não gostei muito do procedimento e acaba tudo por ser um pouco igual), como também em estarmos descansadas que o tour não vai esgotar. Mas há desvantagens. Como se algo acontece, como mau tempo, alguma doença que possa surgir ou outro qualquer problema e, nestes casos, não sei se as empresas deixam trocar o dia ou até nos devolvem o dinheiro.
Entretanto soube que, com a instabilidade na região, devido as eleições, a segurança aumentou também com os tours e acho que as pessoas tem que se registar e dar varias informações 4 dias antes do tour .
Pela vossa experiência o que acham melhor fazer??

Muito Obrigada :)
 
Última edição por um moderador:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,
Eu estive nas Filipinas este último verão e comprei tudo localmente, sempre na véspera, em alguns casos ao final da tarde para o dia seguinte de manhã e não tive qualquer problema com disponibilidades. Penso que é a melhor opção.
 
Top