Novidades

Fihalhohi Island

Liliana Barroqueiro

Membro Ativo
Bom dia será que alguém me pode dar feedback sobre este hotel Fihalhohi Island?

parece que é desta que vou ter a viagem dos meus sonhos :rolleyes::rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

Liliana Barroqueiro

Membro Ativo
Olá @Liliana Barroqueiro ,

Não sei se ajuda ou se já viste, mas tens aqui um feedback :) Não é muito, mas é "só" a opinião de quem já foi quase 20 vezes às Maldivas ;)
Obrigado pela ajuda já tinha visto alguns reports do Vítor e são maravilhosos :rolleyes: já viajei bastante só de ler :D neste momento tenho um orçamento bom para este resort e para o sun island e estou muito indecisa visto que deste não encontrei muita informação
 

Vitor62

Banidos
Obrigado pela ajuda já tinha visto alguns reports do Vítor e são maravilhosos :rolleyes: já viajei bastante só de ler :D neste momento tenho um orçamento bom para este resort e para o sun island e estou muito indecisa visto que deste não encontrei muita informação
Olá Liliana.
Vai ver no tripadvisor o que as pessoas que lá estiveram dizem sobre essa ilha ( a maior parte das reviews são muito boas ) :

FIHALHOHI ISLAND RESORT: 3.272 fotos, comparação de preços e avaliações

Ou aqui para saberes todas as informções sobre a ilha :

Fihalhohi Island Resort Maldives - fact sheet of the Resort
 
Última edição por um moderador:

Liliana Barroqueiro

Membro Ativo
@Vitor62 Já fui dar uma vista de olhos e gostei bastante vamos ver se decidimos :)
Entretanto tenho visto preços para os voos e o preço está razoável qual seria a melhor altura para reservar os voos?
 

Vitor62

Banidos
Eu costumo comprar cerca de 6 meses antes, mas convém ir sempre acompanhando para saber as variações.
Ultimamente tenho ido sempre nos mesmo voos da Emirates porque são os que me agradam mais a nível de horários e numero e tempo de escalas, e tenho pago entre 1600 e 1800 para 2 pessoas.
Atenção que muitas companhias actualmente só voam na época alta, mais ou menos de Novembro a Abril.
A Emirates e a Turkish penso são as únicas que voam todo o ano e apenas com 1 escala. Com 2 ou mais escalas com certeza haverá mais opções e com certeza com melhores preços.
 

Liliana Barroqueiro

Membro Ativo
Eu costumo comprar cerca de 6 meses antes, mas convém ir sempre acompanhando para saber as variações.
Ultimamente tenho ido sempre nos mesmo voos da Emirates porque são os que me agradam mais a nível de horários e numero e tempo de escalas, e tenho pago entre 1600 e 1800 para 2 pessoas.
Atenção que muitas companhias actualmente só voam na época alta, mais ou menos de Novembro a Abril.
A Emirates e a Turkish penso são as únicas que voam todo o ano e apenas com 1 escala. Com 2 ou mais escalas com certeza haverá mais opções e com certeza com melhores preços.
Obrigada pelas dicas. Estive a ver e sair de Madrid fica bem mais barato como somos 5. Dividindo as despesas do carro fica bem mais em conta. A mim, dois adultos e uma criança, é uma diferença de 650€ :mad::mad::(. De Lisboa é mais perto mas em questão de valores compensa mais assim.
 
Última edição por um moderador:

Liliana Barroqueiro

Membro Ativo
Olá @Liliana Barroqueiro
E qual o valor do hotel? Está a marcar em que agencia?
Olá @CristinaBF decidimos pelo Holiday Island por 1600€ dois adultos e uma criança de 11 anos all inclusive acho o preço um achado:rolleyes:;) reservei á guna travel foram es muito prestáveis e responderam a tudo que perguntei :) e percebo bem inglês mas escrever tenho alguma dificuldade, então escrevi em português e responderam-me em inglês:D
 

Lavareda

Membro Novo
Olá a todos !
O que eu já li sobre as Maldivas partilhado pelo Vítor. Foi sem dúvida uma grande ajuda :)
Este tópico é particularmente interessante para mim porque estou quase a fechar 1 semana em Abril no Fihalhohi (embora perceba agora que a Liliana se decidiu pelo Holiday).
Deixem-me só acrescentar em relação aos voos que temos a possibilidade mais barata, embora certamente com menor qualidade, da Aeroflot (1 escala em Moscovo).
Vítor, continua a adquirir o pacote (resort + transfers) na Purely Maldives ? Pergunto isto porque algumas agências falam-me de uma suposta taxa a pagar no aeroporto de 25 USD por pessoa. A Purely diz que não sabe do que estou a falar. Talvez a tenham incorporado no valor final e se tenham esquecido dela. Pode dar uma ajuda a esclarecer esta questão da taxa. É que para mim que somos 3, ainda são 75 USD :)
Obrigado !
 

Vitor62

Banidos
Vítor, continua a adquirir o pacote (resort + transfers) na Purely Maldives ?
Há algum tempo que não compro à Purely Maldives.
As 2 do ano passado foram compradas à DSI e à Travel Designers e as 2 para este ano comprei à Voyage Prive.
Esse assunto das taxas de 25USD já tem aparecido várias vezes. O que posso dizer é que no meu caso nunca ninguém me pediu para pagar absolutamente nada no aeroporto nas várias vezes que lá fui.
 

Liliana Barroqueiro

Membro Ativo
Como não vamos sozinhos, vamos com mais um casal, entre todos, decidimos que ficaríamos no Holiday Island que era a nossa outra opção com saída de Madrid. Gostaria de saber se é melhor fazer um seguro de viagem visto que estou a fazer as reservas por mim e qual aconselham?
 
Última edição por um moderador:

Lavareda

Membro Novo
Olá Liliana, pelo que pesquisei o Holiday Island também é uma excelente opção. No meu caso, só a excluí pelo facto de não ter recife e o snorkeling ser uma das minhas paixões :)
Embora o Holiday tenha mais animação (bom para crianças), possibilidade de visitar o Sun Island e ainda assim pelo que li, permite desfrutar do snorkeling nalgumas partes da ilha.
Em relação ao seguro de viagem, normalmente faço o pagamento dos voos e do alojamento com cartão de crédito porque tenho associado um seguro de viagem no mesmo.

Muito obrigado Vítor! :)
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Olá a todos !
O que eu já li sobre as Maldivas partilhado pelo Vítor. Foi sem dúvida uma grande ajuda :)
Este tópico é particularmente interessante para mim porque estou quase a fechar 1 semana em Abril no Fihalhohi (embora perceba agora que a Liliana se decidiu pelo Holiday).
Deixem-me só acrescentar em relação aos voos que temos a possibilidade mais barata, embora certamente com menor qualidade, da Aeroflot (1 escala em Moscovo).
Vítor, continua a adquirir o pacote (resort + transfers) na Purely Maldives ? Pergunto isto porque algumas agências falam-me de uma suposta taxa a pagar no aeroporto de 25 USD por pessoa. A Purely diz que não sabe do que estou a falar. Talvez a tenham incorporado no valor final e se tenham esquecido dela. Pode dar uma ajuda a esclarecer esta questão da taxa. É que para mim que somos 3, ainda são 75 USD :)
Obrigado !
Vim das Maldivas em Dezembro e também não paguei taxa nenhuma no aeroporto. ;)
 

Liliana Barroqueiro

Membro Ativo
Olá Liliana, pelo que pesquisei o Holiday Island também é uma excelente opção. No meu caso, só a excluí pelo facto de não ter recife e o snorkeling ser uma das minhas paixões :)
Embora o Holiday tenha mais animação (bom para crianças), possibilidade de visitar o Sun Island e ainda assim pelo que li, permite desfrutar do snorkeling nalgumas partes da ilha.
Em relação ao seguro de viagem, normalmente faço o pagamento dos voos e do alojamento com cartão de crédito porque tenho associado um seguro de viagem no mesmo.

Muito obrigado Vítor! :)
Vou ver se o meu cartão de crédito tem algum seguro associado como ainda não marquei os voos e tenho 2 cartões vou ver. se não tiver aí vejo então as opções que tenho :).
Escolhemos o holiday pela praia e pelos reports aqui do fórum :D;)
 
Top