Novidades

Ficar em vários hotéis ou sempre no mesmo????

Boa tarde
Gostaria de saber por parte de quem lá esteve o que aconselham....ficar sempre no mesmo hotel na capital ou redondezas ou ficar uns dias neste local e nos restantes optar por um hotel em outro local?
Na ilha onde é a blue Lagoon há hotel?
Obrigado.
 

roller

Membro Conhecido
Depende do que procuras e do tipo de ferias que queres fazer.

Eu nao conheço Malta mas se por exemplo perdes 2h ao fim do dia a regressar a base e no dia seguinte voltas a mesma zona perdes 2h +2h+2h+2h =8h so em ida e voltas... equaciona repartir as estadias por ambos os sitios... na minha opiniao.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Na minha opinião acho que não justifica mudar de alojamento, de uma ponta à outra da ilha são 30 km's, é uma ilha pequena... Mesmo que demores uma hora para cada lado... A mudar de hotel acabas por perder mais tempo com check in's, check out's e andar a fazer e desfazer malas...

Na ilha de Comino há um ou outro hotel, mas no booking não está disponível...
 
A ideia seria ficar uns dia na capital e numa das ilhas que todos falam mas ainda não pesquisei nada!!!!
Mas nem sequer vi se há hotéis ou não...pois em princípio não seria para este ano.....

O tipo de férias é praia claro e conhecer o máximo que puder!conciliar as 2 coisas é excelente!
 

roller

Membro Conhecido
peixinha_alentejo disse:
A ideia seria ficar uns dia na capital e numa das ilhas que todos falam mas ainda não pesquisei nada!!!!
Mas nem sequer vi se há hotéis ou não...pois em princípio não seria para este ano.....

O tipo de férias é praia claro e conhecer o máximo que puder!conciliar as 2 coisas é excelente!
acho que enquadra na opção de 2 hoteis
 
Eu fiquei em um só hotel, na baia de São Paulo, e foi sufiente não acho que tenha demorado muito para qualquer um dos lados da ilha ou ilhas, mas eu aluguei carro tambem, e valeu muito muito a pena.
 

Marta Pinto

Membro Novo
Olá,

Penso que não compensa mudar de hotel. É tudo perto.
Quanto à blue lagoon, penso que há lá hotel sim. Eu só fui um dia lá e foi suficiente uma vez que não há praia mesmo. É mais à base de pedras.
 

broka

Membro Conhecido
Eu fiquei em um só hotel, na baia de São Paulo, e foi sufiente não acho que tenha demorado muito para qualquer um dos lados da ilha ou ilhas, mas eu aluguei carro tambem, e valeu muito muito a pena.
E a nível de estacionamento para o carro, foi facil?
É pago? ou arranja-se facilmente estacionamento gratuito?
 

yara

Membro Conhecido
Boa tarde
Gostaria de saber por parte de quem lá esteve o que aconselham....ficar sempre no mesmo hotel na capital ou redondezas ou ficar uns dias neste local e nos restantes optar por um hotel em outro local?
Na ilha onde é a blue Lagoon há hotel?
Obrigado.
Estive em Malta em Junho de 2017 e acho que em Malta é melhor ficar a estadia toda num hotel.
Andar a trocar de hotel a meio da estadia não faz muito sentido.

E a nível de estacionamento para o carro, foi facil?
É pago? ou arranja-se facilmente estacionamento gratuito?
Eu não aluguei carro mas vi muito estacionamento gratuito.
Se fosse hoje, talvez alugasse...
 

Arturfilipe

Membro
Eu fiquei em um só hotel, na baia de São Paulo, e foi sufiente não acho que tenha demorado muito para qualquer um dos lados da ilha ou ilhas, mas eu aluguei carro tambem, e valeu muito muito a pena.
Aconselha a alugar carro?? Em que empresa alugou???
não é perigoso conduzir pela esquerda , quem nunca o fez???
Já li ,que é muita confusão de transito, é verdade???
Arranja se sempre estacionamento???
 
Top