Novidades

Festa Mexicana Bahia Principe

quimberto

Membro Novo
Alguém que já esteve nos GBP e nas festas mexicanas às quintas-feiras sabe me dizer o que por lá se passa nessa dita festa e se compensa os 10€ de entrada?

Oscar Reis

Membro Conhecido
Boa tarde,

Em 2005 fui à 'Fiesta Mexicana', na altura também à quinta feira.
Na altura gostei muito pois retrata um pouco da história maya, folclore e costumes, além do resto da animação na Hacienda.
Mas há uma coisa, não sei se é sempre igual ou não, pois já vi vários vídeos da internet em que a 'fiesta' nada tem a haver com aquilo que vi.
Espectáculos mais pobres bem como a duração dos mesmos.
Não sei se será por em certas alturas haver menos assistência e eles 'cortarem' também na qualidade/duração.

Edit: é caro, mas cada coisa tem o valor que a própria pessoa lhe dá :)

quimberto

Membro Novo
obrigado, vou ver se encontro mais algo sobre a dita festa. por acaso engloba algum jantar ou petisco diferente do que se pode comer normalmente no tudo incluido do hotel?

Tiquiss

Membro Conhecido
quimberto disse:
obrigado, vou ver se encontro mais algo sobre a dita festa. por acaso engloba algum jantar ou petisco diferente do que se pode comer normalmente no tudo incluido do hotel?
Daquilo que me foi dito no hotel, apenas inclui espetáculos mais temáticos sobre o México. Dentro da Hacienda há alguns bares que estão incluídos no TI do hotel, mas julgo que há um que é público, e é pago. Há que ter atenção a isso...

Kufrua

Membro Conhecido
Eu estive na semana passada no México e o preço eram 12 euros para duas pessoas. No dia da festa eu fui à hacienda porque queria levantar dinheiro e tiveram de me deixa entrar, estava a haver um espectaculo, mas não tinha muitos espectadures.

TeK

Membro Conhecido
Quando lá estive, antes de ir recolhi informação e cheguei à conclusão que era caro e um desperdício de tempo, depois lá também confirmei com algum pessoal do hotel que me disse que não era nada de jeito e resolvi não ir, aconselho-te a fazer o mesmo e se fizeres Xcaret aí sim vês um show que vale o dinheiro que se paga.

Andreia_Soares

Membro Novo
Bom dia,
Fomos à Festa Mexicana em 2011 e 2012 e gostámos muito. Tem um espectáculo interessante mas nada comparado, em termos de grandiosidade, com o de Xcaret. Tens também alguns jogos tradicionais e podes tirar umas fotos com um burrito. Comida não vi por lá. É uma noite bem passada!
Esperamos ter ajudado!

TREPADOR

Membro Conhecido
[SIZE=10.5pt]Assisti e gostei. Na minha opinião vale o dinheiro.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Se não me falha a memoria, tinha representações Maya, com intervenientes vestidos a rigor em que através da sua atuação contavam a história deste povo, folclore Mexicano, representando os costumes e trajes das várias zonas do México (danças), Mariachis (muito bom) e julgo que não seria só, havia mais qualquer coisa.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Comida terás de sair da cadeira e deslocar-te a um dos bares onde servem snacks e bebidas, embora houvessem funcionários a servir por entre as cadeiras montadas para assistir ao espetáculo, não era fácil chegarem a toda a gente.[/SIZE]

lcardoso

Membro Conhecido
ESte mes paguei 15 dolares pra ver a Festa Mexicana , NAO PERCAM TEMPO E DINHEIRO !! Nao vale o que se paga.

Tal como ja foi dito pelo TEK o Xcaret tem isto e muito mais com qualidade incomparavel.

bons passeios

• Gostar
Reações: TeK

Nelson SS

Membro Ativo
Eu fui porque me ofereceram os bilhetes, mas confirmo o que aqui é descrito. A festa mexicana não é má, mas não vale os 15USD ou 10€, além disso, não acrescenta qualquer valor para quem foi ou vai a XCaret.

lcardoso disse:
ESte mes paguei 15 dolares pra ver a Festa Mexicana , NAO PERCAM TEMPO E DINHEIRO !! Nao vale o que se paga.

Tal como ja foi dito pelo TEK o Xcaret tem isto e muito mais com qualidade incomparavel.

bons passeios