Novidades

Ferro de engomar de viagem

Mel C

Membro Conhecido
Olá a todos, não encontrei este tópico em lado nenhum, por isso aqui vai:

Ando a pensar comprar um ferro de engomar de viagem, mas a maioria dos ferros que encontro parecem simplesmente ferros de engomar em miniatura (estilo este).

Preciso de um ferro que engome sem uma superfície rígida por baixo (o mais provável é acabar a engomar a roupa em cim da cama). Também vi algumas "máquinas de engomar a vapor" estilo as das lojas mas as que vi eram grandes de mais para serem transportáveis.

Alguém tem um ferro de engomar de viagem? O que aconselham?
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas. Tenho um parecido a esse, comprei na Worten.. Engomo em cima da cama. Até agora tem dado muito jeito.
Embora só tenha usado nas viagens em trabalho e nunca usei nas férias.
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Olha eu recentemente tive de comprar um, pois estava no hotel e as camisas e gravatas estavam todas cheias de vincos... Fui ao Jumbo e comprei exactamente esse que tens no link... posso dizer que fiquei parvo, pois aquilo funcionou na perfeição para passar as camisas sobre a cama... é óbvio que não é nada XPTO, mas por 11€ aquilo funcionou na perfeição... até o vapor foi melhor do que eu esperava... aliás, foi tão bom que o emprestei a varias pessoas nessa viagem e acabei por ficar sem ele... lol... mas vou comprar outro...
 
Top