Novidades

Férias sozinha

Kik@

Membro Novo
Olá Olá ;)

Cá estou eu a estrear-me por estas bandas à procura de sugestões para puder passar umas fériazinhas e relaxar um pouco. Vou estar de férias na segunda quinzena de Setembro e pela primeira vez encontro-me numa situação de não ter companhia nem ideias para estas férias (para não referir no orçamento reduzido)...
Como tal aceitam-se sugestões....
Obrigada e beijinhos
 

JackDaniels

Membro Novo
Olá Olá

Cá estou eu a estrear-me por estas bandas à procura de sugestões para puder passar umas fériazinhas e relaxar um pouco. Vou estar de férias na segunda quinzena de Setembro e pela primeira vez encontro-me numa situação de não ter companhia nem ideias para estas férias (para não referir no orçamento reduzido)...
Como tal aceitam-se sugestões....
Obrigada e beijinhos
olá
3a semana de outubro queres alinhar em alguma coisa por mais simples que seja ?
Realmente os cambios nao ajudam nada mas como diz o ditado com pouco se faz a festa ... :)
Diz alguma coisa e entretanto arranja se uma saida engracada e que dê pra arejar as ideias e espairecer ;)
Bjs
Sou de Braga
 

Lipi

Membro Novo
olá
3a semana de outubro queres alinhar em alguma coisa por mais simples que seja ?
Realmente os cambios nao ajudam nada mas como diz o ditado com pouco se faz a festa ... :)
Diz alguma coisa e entretanto arranja se uma saida engracada e que dê pra arejar as ideias e espairecer ;)
Bjs
Sou de Braga


olá 'JackDaniels'

No final de Out não tenho férias, mas se ate essa altura não arranjares nada, sempre podes pegar no carro e deslizares até ao Algarve.

Sou do Algarve, por isso se apareceres por cá apita :)

meu msn [email protected]
 
Top