Novidades

Férias Setembro ou Dezembro 2014

gjesus

Membro Novo
Olá a todos.

Apesar de passar algumas vezes por aqui nunca participei, mas agora preciso da vossa preciosa ajuda ou dicas...

Tenho dois periodos de férias grandes, um em Setembro de 15 a 30 e outro mais pequeno de 15 a 26 de Dezembro.

Ora o que pretendia saber, mediante a vossa experiencia, era onde ir nesta altura.
O que quero tem apenas de incluir:

Sol, muito e quente sol.
Praia, naturalmente, com água o mais quente possivel...

O meu orçamento será, no minimo e por precaução (não va o diabo andar a espreita e os planos sairem furados), de 1500 euros por pessoa.

Para mim os sitios mais são:

Caraibas
Tailandia
(por ai...)

Os sitios menos sera:
Brasil
(fica para mais tarde)

Cpts a todos,

Gonçalo

roller

Membro Conhecido
Se queres apenas sol e calor vai para as caraibas tipo Punta cana ou algo assim. Se queres um pouco mais de cultura e sendo suspeito recomendava tailandia!

Em Dezembro o bom tempo é garantido, em setembro já pode chover um pouco

gjesus

Membro Novo
roller disse:
Se queres apenas sol e calor vai para as caraibas tipo Punta cana ou algo assim. Se queres um pouco mais de cultura e sendo suspeito recomendava tailandia!

Em Dezembro o bom tempo é garantido, em setembro já pode chover um pouco
Boas obrigado pelo tempo despendido na resposta a minha questão.

Pois agora é que fiquei mesmo na duvida, porque chover um dia ou outro umas horitas não seria problema, mas isso ninguém adivinha claro. Vou ter mesmo de pensar bem no caso.

roller

Membro Conhecido
Eu tive muito azar... a em 16 dias em Outubro no Cambodja e Tailândia... os 4 dias que choveu o dia quase todo foram em Phuket! LOL

De resto foi chovendo uns minutos mas sol estava sempre primeiro