Novidades

Férias Novembro 2010

APMC

Membro Novo
Boa noite!

Apesar de já estar registada há algum tempo, raramente comento os tópicos aqui colocados, porque na verdade até agora apenas viajei "para fora cá dentro", e penso que tenho mais a aprender do que para ensinar neste mundo das viagens.

É por este motivo que decidi criar este novo tópico (peço desculpa se não o deveria ter feito, e penso que não será este o local mais apropriado, por ser uma dúvida pouco específica), mas sendo marinheira de primeira viagem, e visto que em Novembro vou fazer a minha primeira viagem de férias a sério, de avião, gostaria de ter sugestões dos viajantes mais experientes sobre destinos para esta época do ano, de preferência para um destino de sol e praia. Já me foi sugerido Cabo Verde, Brasil, México, República Dominicana (daí ter colocado aqui a minha questão), mas não faço ideia de que destino escolher.

Desde já agradeço todas as sugestões :)
 

bubu

Membro
Eu Juntava aí a Jamaica e retirava Cabo Verde. Em Novembro é o fim da época dos furacões pelo que ir para as Caraíbas é uma boa escolha, tal como o Brasil
 
Boas :) São boas escolhas!Brasil seria uma boa opção, eu sugeria Salvador ou então Fortaleza se estiver mais interessada em diversão! Se optar pelo México (Rep.Dominicana, Punta Cana, etc) acho que conseguirá preços bem mais acessíveis, geralmente quando se compra um destes pacotes é com tudo incluído, comer e beber o que quiser!Ficará é um pouco dependente do hotel...É tudo um questão de "pegar" em preços e ver o que está acessível para si. É a minha opinião :D
 

acosta

Membro
Olá!

Eu estou à procura também de destinos de férias e promoções para inicio de Novembro (com partida a 30 ou 31 de Out).
Queria preços no máximo de 750€ por pessoa, mas este ano ainda não encontrei nada dentro destes valores. Estou mais inclinada para o México, mas também não meto de lado Jamaica.. RD fui no ano passado.
Alguém tem informações de promoções de viagens?

Obrigada
 
acosta disse:
Olá!

Eu estou à procura também de destinos de férias e promoções para inicio de Novembro (com partida a 30 ou 31 de Out).
Queria preços no máximo de 750€ por pessoa, mas este ano ainda não encontrei nada dentro destes valores. Estou mais inclinada para o México, mas também não meto de lado Jamaica.. RD fui no ano passado.
Alguém tem informações de promoções de viagens?

Obrigada
Boas, gostaria de poder ajuda-la...mas primeiro acho que deveria especificar melhor que tipo de ferias gostaria de fazer, tipo, se quer um sitio histórico, praia, diversão, etc... o valor que refere suponho que seja só para viagem e estadia certo?! :D
 

acosta

Membro
neliopereira disse:
Boas, gostaria de poder ajuda-la...mas primeiro acho que deveria especificar melhor que tipo de ferias gostaria de fazer, tipo, se quer um sitio histórico, praia, diversão, etc... o valor que refere suponho que seja só para viagem e estadia certo?! :D
Tenho estado a ler alguns posts aqui do forum do méxico e estou a ficar deslumbrada. Acima de tudo pretendo fazer praia e fiquei entusiasmada com alguns visitas/excursões que se podem fazer para ver tartarugas e natureza (gostei particularmente de Tulum).

Quanto ao valor, sim refiro-me ao pacote da viagem (avião+hotel).
 

bubu

Membro
Para praia eu escolheria a República Dominicana, a Jamaica ou Cuba. Não escolheria o México porque em Novembro já faz um pouco de "frio" à noite, isto é, eu quando estive lá em finais de Outubro de 2008, tinha de andar com um casaco à noite, o que não sucedeu, por exemplo, na Jamaica, quando estive lá em Novembro do ano passado. Também não gostei muito das praias do México, prefiro, sem dúvida, a República Dominicana ou a Jamaica mas, cada pessoa tem a sua opinião pessoal.
 
Top